Acessórios para Telemóveis

Capas de Telemoveis - Não entrega de encomenda

Filipe Manuel Coelho Paulo
Filipe Paulo apresentou a reclamação
14 de maio 2020
No passado dia 21 de Abril efectuei uma encomenda, bem como o devido pagamento, que até ao presente dia não a recebi.
Após tentar contactar a referida empresa nada me foi exclarecido nem demonstraram ter vontade de resolver a situação.
Pelas reclamações existentes vejo existir este problema com diversos clientes.
Data de ocorrência: 14 de maio 2020
14 de maio 2020
Bom dia Sr Filipe pedimos desculpa
Nos enviamos a encomenda, devido a um atraso enorme dos CTT não lhe ter chegado a sua encomenda,
Se possível poder enviar um mail Encomendas@capasdetelemoveis.pt
Para lhe pedir mais dados

Atentamente
Filipe Paulo
16 de maio 2020
No dia em que foi solicitado o meu email para poder tratar da resolução do meu problema de imediato foi por mim enviado email para a loja. Até ao momento não obtive qualquer resposta.
16 de maio 2020
Bom dia

como explicamos ao sr. Filipe aquando da encomenda redigiu o email mal filipemcpaulo89@gmaul.com o que nos impossibilitou agora de localizar a encomenda.
Posto isto conseguimos através o número telemóvel identificar a encomenda a qual foi enviada no dia seguinte ao pagamento, ou seja, enviamos dia 22 Abril.
Pelo que verificamos no histórico, procurando pelo email que o sr indicou erradamente, já tínhamos inclusive enviado email no dia 3 de Maio
a informar que a encomenda tinha sido devolvida.
Segundo nos informou hoje por chamada tinha indicado o número de porta errado.

Remetemos prova comprovativa da devolução da encomenda e email onde informamos o mesmo.

Posto isto aguardamos informações para esclarecer esta situação que a nós foi alheia.
Vimos reiterar que cumprimos os devidos procedimentos previstos.

Atentamente.
Esta resposta tem um anexo privado
Filipe Paulo
17 de maio 2020
Relativamente à minha primeira reclamação, foi derivado a não conseguir resolver o assunto pelos através dos contactos que tem disponível.
Visto me terem informado que não efectuavam a devolução do dinheiro no presente dia efectuei transferência para o NIB indicado conforme solicitado via email.
Espero que o prazo seja cumprido conforme os prazos estabelecidos no site da empresa em questão.
Relativamente a divulgação dos meus dados pessoais, visto não ter sido autorizado por mim, agradeço que sejam apagados de imediato.

Sem outro assunto
17 de maio 2020
Bom dia

ficamos aguardar o pagamento dos portes de reenvio e a indicação da morada correta para podermos avançar.
Em relação ao anexo apresentado nesta reclamação informamos que é PRIVADO portanto não está exposto, nem visível a outros.

Atentamente.
Filipe Manuel Coelho Paulo