Acessórios para Telemóveis

Capas de Telemoveis - Película de telemóvel

Manuel Francisco Jesus
Manuel Jesus apresentou a reclamação
24 de novembro 2021
Bom dia dia, fiz uma compra de uma Película de Vidro Temperado 3D Full Huawei Y5
Quando fui aplicá-la verifiquei que a película não aderia em algumas partes, entrei em contacto com a firma via email, nem uma resposta obteve, isto não é de um comportamento normal falta de respeito pelos clientes.
Data de ocorrência: 16 de novembro 2021
Exmo Senhor Manuel Jesus

Lamentamos a sua reclamação sobre o artigo Película de Vidro Temperado 3D Full Huawei Y5 2018 Preto.

Com efeito, respondemos ao seu email de solicitação de informação sobre uma Capa que pretendia adicionar à sua compra.

Relativamente à Película, o contacto não foi um pedido de informação ou ajuda para resolução da situação.

O contacto indecoroso via email informa que colocou o artigo no lixo, e por conseguinte, não permitiu que fosse acionados os procedimentos internos para resolução.

Lamentamos o sucedido, pois estamos sempre disponíveis para resolver as situações apresentadas.

Atentamente
Capas de Telemóveis.
Manuel Jesus
24 de novembro 2021
Lógico que mandei para o lixo, pois se não funcionava foi a solução, vocês sabem muito bem a porcaria que me mandaram, por mim nem mais uma compra nesse sei-te.
Exmo. Senhor Manuel Jesus

Lamentamos o sucedido. Assim sendo, não nos é possível averiguar a situação.

Ao dispor.
Atentamente
Capas de Telemóveis.
Manuel Francisco Jesus
Manuel Jesus avaliou a marca
12 de janeiro 2022

Pelo tempo de resposta, pelo produto que era péssimo, não recomendo.