Acessórios para Telemóveis
Capas de Telemoveis77.2

Capas de Telemoveis - Películas enganadas

Susana apresentou a reclamação
27 de janeiro 2020
Fiz uma encomenda de 4 películas para telemóveis diferentes. Verifiquei as referências dos respectivos telemóveis e a verdade é que nenhuma das que vieram são exatamente as que correspondem ao tamanho do telemóvel. Ainda assim coloquei duas delas ( pequenas em relação ao écran). Existe uma que é largamente superior e não consigo mesmo colocar. Enviei e-mail no dia 17 a explicar a situação para perceber o que poderíamos fazer. Responderam-me a pedir fotos e até hoje nunca mais me disseram nada. Pelas queixas que li aqui já percebi que não é caso único. O engano foi claramente da loja uma vez que a referência que pedi é a correta e tenho e-mail que comprova. Não voltarei de certo a fazer qualquer compra nessa loja e alertarei os meus contactos para o caso.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2020
27 de janeiro 2020
Bom dia

sra. Susana nós respondemos logo no dia 18 a pedir as fotos para podermos verificar a situação apresentada.
Sobre as peliculas, das 4 unidades houve uma que de facto veio errada do fornecedor e estávamos aguardar a resposta do fornecedor, que só tivemos a confirmação na passada sexta-feira dia 24 á tarde.
Estamos a tratar da situação, inclusive já a tentamos contactar via telemóvel para esclarecer e explicar que as outras peliculas estão correctas.

Mais uma vez lamentamos qualquer eventual transtorno causado e reiteramos a nossa
total disponibilidade para quaisquer esclarecimentos que entenda necessário.

Atenciosamente.
30 de janeiro 2020
Boa tarde. Efetivamente ligaram-me 1 vez numa hora em que estava a trabalhar e não pude atender. Curiosamente fizeram-no no dia seguinte a ter feito a queixa neste portal. Informaram-me que efetivamente uma das películas estava errada por erro do fornecedor e que me iriam fazer chegar a correta. Disseram que estavam à espera da resposta do fornecedor mas efetivamente nunca responderam aos meus dois emails a dar essa informação.
Relativamente às outras películas que estão "pequenas" em relação ao écran, também me disseram que essa informação está no site, no entanto, se fizerem a pesquisa pela película e clicarem em comprar não aparece essa informação. Apenas está nos detalhes o quo meu ponto de vista não é visível e não me parece correto, mas são pontos de vista.
Susana avaliou a marca
5 de novembro 2020

Tendo outras opções não voltarei a encomendar. Se não fosse o portal da queixa ainda não tinha resolvido a situação por isso do meu ponto de vista não recomendo.