Acessórios para Telemóveis

Nádia
Nádia apresentou a reclamação
19 de janeiro 2021
Bom dia.
A encomenda mencionada acima . Foi efectuada no dia 7 de Dezembro .
No dia 12 de Dezembro comunicaram por e-mail que um dos artigos encomendados se encontrava esgotado( Capa com protecção de Câmara verde água para Xiaomi Redmi Note 9) . Respondi que enviassem em Azul ou Preto.
Recebi a encomenda no dia 18 de Dezembro . Nesse mesmo dia pode verificar que não enviaram a capa correcta mencionada acima para o telemóvel . Comuniquei de imediato , até enviei fotos.
No dia 29 de Dezembro recebo e-mail a referir que vão enviar o modelo correcto.
Estando a espera até dia 11 de janeiro tentei obter mais informações.
O qual me dizeram que iriam enviar com brevidade.
Ora hoje e dia 19 de janeiro e até hoje não recebi nada .
Eu compreendo que não estamos a atravessar uma situação fácil.
Mas acho que já inadmissível .
E como refiro no e-mail enviado para Capas de telemóveis , escusam de enviar a capa.
Está loja não terá mais nenhuma encomenda minha.
São péssimos.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2021
19 de janeiro 2021
Exma Senhora Nádia Guerra

Lamentamos toda a situação e transtorno causado.

Como referimos num dos email trocados, sendo nossa cliente habitual tem conhecimento que esta situação é atípica e não corresponde aos nossos padrões de qualidade e atenção ao cliente.

Com efeito, a Senhora Nádia Guerra tem um histórico de cliente na nossa empresa, sendo que até ao momento não teve qualquer reclamação ou ponto menos positivo no contacto connosco. Cremos que até à data pode indicar que sempre correspondemos às suas expetativas.

Por conseguinte, nos emails trocados tentamos que entendesse que, por vezes, fruto das circunstâncias adversas, também estamos condicionados. E embora, tal não deva ter impacto no cliente, infelizmente, por vezes tem.

Assim, ainda que com atraso, a sua encomenda encontra-se em distribuição, via Correio Registado.

Uma vez mais, pedimos desculpa por não termos correspondido atempadamente, esperando que uma situação pontual e única não seja motivo para não nos procurar nas suas próximas compras.

Os melhores cumprimentos
Capasdetelemoveis.pt
Nádia
Nádia avaliou a marca
20 de janeiro 2021

Curiosamente chegou hoje a minha caixa do correio.