Carby Concessionário Audi Marca Recomendada
Carby Concessionário Audi
  • Distribuidor oficial da marca Audi, a JAPSport comercializa toda a gama de viaturas novas da Audi, viaturas seminovas/usadas multimarca, bem como a venda de peças e prestação de serviços após venda.

Sendo a satisfação dos nossos clientes uma prioridade absoluta, a JAPsport apresenta-se como o novo rosto Audi no norte do país com instalações em Penafiel, Vila Real e Faro.

Apoiado por uma equipa de excelentes profissionais altamente qualificados, o Grupo JAP, através da sua rede de pontos de venda e assistência, assegura desde a sua criação, o melhor serviço aos seus clientes e é hoje um Grupo que marca a diferença no mercado automóvel em Portugal.

• geral.audi@carby.pt

Carby Concessionário Audi - Avaria caixa de velocidades

Nuno Ventura
Nuno Ventura apresentou a reclamação
18 de março 2024
Extremamente desapontado e com sentimento de que fui constantemente enganado durante todo o processo que envolveu o diagnóstico e soluções apresentadas pela oficina Audi Almada - Carby.
A minha carrinha, com a matrícula 85-ZB-99 e dotada de caixa de velocidades automática, deu entrada de reboque nas instalações da Audi Almada no dia 20 de Dezembro 2023. A mesma trabalhava, mas não era concretizada qualquer marcha, como se tivesse bloqueada.
No dia 04/02/2024 foi-me informado o diagnóstico: alavanca da mecatronica teria que ser substituída e teria o valor de 1.646,85 € , valor este que aceitei.
Passados uns dias, após várias insistências da minha parte, informaram-me que a alavanca não seria solução e que teria de ser substituída a própria mecatronica, no valor de 2.266,07 €. Orçamento este aceite de imediato.
Novamente, a ausência de respostas levaram-me a dirigir-me à oficina, sendo que só assim tive conhecimento de que não estavam a ter sucesso com a programação da viatura. Foi-me também informado que estariam em contato direto com a SIVA e a própria fábrica, com o intuito de solucionar remotamente.
Mais uma vez sem sucesso.
Por diversas vezes, tive de ser eu a tomar a iniciativa de questionar constantemente atualização relativamente à minha viatura.
No dia 14/03/2024, fui contatado e informado de que desta vez teriam de substituir a caixa de velocidades na sua totalidade, apresentando-me um orçamento exorbitante de 12.242,31 €.
Estou certo que não fazem qualquer ideia do real problema da minha viatura, depois do número de diagnósticos falhados.
Recuso-me a continuar a compactuar com tamanha falta de profissionalismo e incompetência. Têm sido meses duros que afetaram totalmente o dia-a-dia de uma família de 4 pessoas.
Hoje, a minha viatura sairá das instalações da Carby de Almada, sem saber qual o real problema da minha viatura. Para a oficina seria obviamente mais seguro alterar toda uma unidade, de forma a não voltarem a correr o risco de errar no diagnóstico. É totalmente vergonhoso.
Data de ocorrência: 18 de março 2024
18 de março 2024
Exmo. Senhor Nuno Ventura,

Lamentamos desde já a insatisfação demonstrada.

Nesse sentido, vamos verificar a sua exposição junto da equipa responsável e remeter uma resposta com a maior brevidade possível , através de e-mail.

Atentamente,
Carby Audi
1 de abril 2024
Exmo. Senhor Nuno Ventura,

Esperamos que se encontre bem.

A situação reportada foi já esclarecida, através de e-mail, pelo que daremos a V/ exposição como concluída.

Qualquer dúvida estaremos ao dispor.

Atentamente,
Carby Audi