Carby Concessionário Audi Marca Recomendada
Carby Concessionário Audi
  • Distribuidor oficial da marca Audi, a JAPSport comercializa toda a gama de viaturas novas da Audi, viaturas seminovas/usadas multimarca, bem como a venda de peças e prestação de serviços após venda.

Sendo a satisfação dos nossos clientes uma prioridade absoluta, a JAPsport apresenta-se como o novo rosto Audi no norte do país com instalações em Penafiel, Vila Real e Faro.

Apoiado por uma equipa de excelentes profissionais altamente qualificados, o Grupo JAP, através da sua rede de pontos de venda e assistência, assegura desde a sua criação, o melhor serviço aos seus clientes e é hoje um Grupo que marca a diferença no mercado automóvel em Portugal.

• geral.audi@carby.pt

Carby Concessionário Audi - Viatura com avaria aos 3 meses de idade

Marta Catuna Machadinho
Marta Machadinho apresentou a reclamação
12 de julho 2023
No mês de Dezembro de 2022 foi adquirida uma viatura AUDI A3 (AU-42-XT).
Após 3 meses da sua utilização acendeu o painel de instrumentos com a informação de avaria no sistema de proteção da viatura (airbags/ cintos de segurança). Depois de várias solicitações por telefone para que se conseguisse articular para a entrega da viatura para diagnóstico, foi conseguido por especial favor a entrega da mesma às 17h (pouca flexibilidade e baixa articulação), a viatura ficou na oficina durante 1 semana, e nessa mesma semana, não foi disponibilizada qualquer viatura de cortesia, ou algum feedback acerca do estado da mesma, apesar de inúmeras tentativas telefónicas. Foi após várias insistências nossas que lá nos disseram para ir buscar o carro.
No retorno para casa a mesma situação da viatura voltou a acontecer, levamo-la de volta à oficina e o meu marido acabou por ficar mesmo um dia inteiro (dia de suposto trabalho), pelo que não resolveram a situação e comunicaram no final do dia que teríamos de marcar como os outros clientes.
Ficou então agendado para o dia 24 de junho, nesse mesmo dia a viatura deu entrada na oficina da Audi, no concessionário Carby, em Faro (mais uma vez).

Estamos a 12 de julho e durante todo este período para além da não comunicação, o diagnóstico só surgiu ontem (11/07/2023) e por grande insistência nossa (telefonemas e emails).
Após esta situação apenas comunicaram com o meu marido (porque eu sou incomoda) dizendo que podemos ir a buscar a viatura, não reparada, sem oferecer qualquer outro tipo de resolução, uma vez que a peça necessária vai demorar cerca de 10 dias.
Durante todo este tempo têm sido muitos os constrangimentos na minha vida pessoal, pois não tenho viatura para me deslocar, não fui tratada da melhor forma, tem sido praticamente impossível falar com a oficina da Audi, o que me faz sentir lesada, pois a mesma está dentro da garantia, trás uma avaria e não existe qualquer beneficio ou atenção para com o cliente.

Estamos a falar de uma marca que é considerada como sendo de gama alta, mas cujos serviços pós-venda não o são. É perfeitamente inconcebível que esta situação se mantenha.
Agradecia que fossem tomadas as devidas diligências para a resolução desta situação o mais rapidamente possível pois, como decerto se compreende, uma viatura nova Audi (+/- sete meses) não deveria estar nestas condições.

Acrescento ainda a todo este assunto, o enorme constrangimento que a falta da viatura nos está a causar, sendo que a oficina nem sequer disponibilizou uma viatura de cortesia enquanto a reparação está a ser efetuada.
Data de ocorrência: 24 de junho 2023
13 de julho 2023
Exma. Senhora Marta Machadinho,

Lamentamos desde já a insatisfação demonstrada.

Nesse sentido, vamos verificar a sua exposição junto da equipa responsável e remeter uma resposta com a maior brevidade possível , através de e-mail.

Atentamente,
Carby Audi
20 de julho 2023
Exma. Senhora Marta Machadinho,

Esperamos que se encontre bem.

A situação reportada foi já esclarecida, através de e-mail, pelo que daremos a V/ exposição como concluída.

Qualquer dúvida estaremos ao dispor.

Atentamente,
Carby Audi
Marta Catuna Machadinho
Marta Machadinho avaliou a marca
18 de agosto 2023

Durante o processo para aquisição da viatura foi-me apresentado um serviço/ atendimento/ acompanhamento de excelência, o que deixa o potencial cliente deslumbrado e certamente convencido de que tinha investido num produto com essa categorira. Perante a situação da viatura, ao fim de três meses, apresentar falhas, foi-me evidenciado um serviço/atendimento/ acompanhamento sem qualquer qualidade: (1) dificuldade em agendar/ articular para entrega da viatura na oficina de forma a solucionarem a situação; (2) não atendimento de telefones, retorno de chamadas telefónicas ou a preocupação de feedback ao cliente, que ficou sem meio de deslocação(falha da comunicação); (3) não disponibilização de viatura de substituição, só o fazendo apenas após queixa neste Portal e no Livro de Reclamações Eletrónico, ou seja, cerca de 1 mês após ter deixado a viatura para reparação e estar sem meio de deslocação. Adicionalmente a viatura disponibilizada era de uma categoria muito abaixo da gama da viatura em reparação; (4) foram diversas vezes mal-educados telefonicamente, desresponsabilizando-se perante os fatos. Como é fácil de imaginar, não recomendo, não estou satisfeita, o carro faz barulho na embraiagem desde sempre, situação já verbalizada por 3 vezes e não valorizada, sendo que só de pensar em voltar a utilizar os vossos serviços, até fico com ansiedade, não são de todo recomendados. Mais uma vez, não é aceitável que a viatura venha com estas falhas e esse fato não seja valorizado e atendido com dignidade pela própria marca, quando a viatura ainda está na garantia. Assim, que possível trocarei de viatura, regressando à concorrência.