Carby Concessionário Audi Marca Recomendada
Carby Concessionário Audi
  • Distribuidor oficial da marca Audi, a JAPSport comercializa toda a gama de viaturas novas da Audi, viaturas seminovas/usadas multimarca, bem como a venda de peças e prestação de serviços após venda.

Sendo a satisfação dos nossos clientes uma prioridade absoluta, a JAPsport apresenta-se como o novo rosto Audi no norte do país com instalações em Penafiel, Vila Real e Faro.

Apoiado por uma equipa de excelentes profissionais altamente qualificados, o Grupo JAP, através da sua rede de pontos de venda e assistência, assegura desde a sua criação, o melhor serviço aos seus clientes e é hoje um Grupo que marca a diferença no mercado automóvel em Portugal.

• geral.audi@carby.pt

JAPsport - Pelo menos podiam atender o telefone

Paula Sousa
Paula Sousa apresentou a reclamação
11 de outubro 2022
Estive à duas semanas na oficina, detectaram os barulhos de que me queixava, marcaram para hoje para o deixar às 8:30h, deixei-o conforme a marcação, ficou lá o dia todo (até 16h) e a pessoa que detectou os barulhos não estava lá, esteve outra pessoa de volta dele e não detectou nada pois não sabia do que me queixava, ainda tentei ajudar mas o carro estava muito quente não deu, fiquei sem carro o dia todo fazendo falta para o meu trabalho, tinha de vir buscar a minha filha à escola às 16:30 e não me ligavam, o telefone não atendem, uma pessoa tem filhos pequenos e mesmo que queira pedir a alguém para ir buscar, continuamos a aguardar que liguem a dizer algo, pelo menos podiam atender o telefone para uma pessoa se orientar, pois tendo filhos não é a mesma coisa que estar só
Data de ocorrência: 11 de outubro 2022
12 de outubro 2022
Exma. Senhora Paula Sousa,

Esperamos que se encontre bem.

Em convergência com a informação transmitida via e-mail, a V/ viatura não foi assistida nas instalações da JAPsport. Nesse sentido, não tendo a situação reportada acontecido nas instalações de Penafiel, Vila Real ou Faro, daremos a V/ exposição como concluída.

Lamentamos o transtorno a que se encontra exposta.

Atentamente,
JAPsport