Carby Concessionário Audi Marca Recomendada
Carby Concessionário Audi
  • Distribuidor oficial da marca Audi, a JAPSport comercializa toda a gama de viaturas novas da Audi, viaturas seminovas/usadas multimarca, bem como a venda de peças e prestação de serviços após venda.

Sendo a satisfação dos nossos clientes uma prioridade absoluta, a JAPsport apresenta-se como o novo rosto Audi no norte do país com instalações em Penafiel, Vila Real e Faro.

Apoiado por uma equipa de excelentes profissionais altamente qualificados, o Grupo JAP, através da sua rede de pontos de venda e assistência, assegura desde a sua criação, o melhor serviço aos seus clientes e é hoje um Grupo que marca a diferença no mercado automóvel em Portugal.

• geral.audi@carby.pt

JAPsport - Problema pintura e assistência

Vasco Gomes
Vasco Gomes apresentou a reclamação
18 de abril 2021
Tendo comprado uma viatura com 3 anos nesta entidade em agosto de 2020, mais propriamente um audi a4, após a ter em casa e ter mais tempo para a observar, deparo-me que a mesma apresenta vários defeitos de pintura efetuados segundo os funcionários na sua preparação pois a mesma teria uns riscos... Os defeitos eram tinta escorrida, verniz com casca de laranja, marcas de fumo nas zonas não isoladas e tinta sem brilho... Desloquei me a instituição onde comprei em Vila Real e a resposta foi que o carro já não era novo, resposta que como bem devem saber não me agradou, pois mesmo não sendo novo custou o seu devido valor e a pintura apresentada não dignifica a Japsport nem a Audi! Após explicar que a garantia audi ainda existia e com alguma insistência da minha parte decidiram então pintar de novo uma porta e polir as outras partes do carro. Pensando eu que tudo iria ficar resolvido encontrei o carro com mais verniz sem brilho e marcas de lixa pelo excessivo polimento, uma porta pintada com pessimo acabamento e agora com o verniz na linha de corte a estalar todo! Como em Portugal todos os produtos aplicados e mão de obra têm por lei 1 a 2 anos de garantia mostrei o meu descontentamento a instituição, a qual inicialnente através de um engenheiro responsável me referiu não ter orçamento para poderem corrigir a pintura pois a mesma foi vendida com pouca margem de lucro, resposta que me fez ficar incrédulo.
Tentei obter um entendimento explicando que o carro está mal pintado, que o verniz esta a estalar e o polimento efetuado deixou a tinta sem brilho, irregular e mesmo com o primário a vista. Fcando de ter uma resposta de um responsável desde fevereiro até ao dia de hoje mas a resposta não aparece. Quando contato a Japsport Vila Real é me dito que se ninguém me liga não podem fazer nada. Mais uma vez brilham pelo atendimento e interesse no atendimento ao cliente.
Espero uma solução da vossa parte de forma a poder resolver o assunto e não se arrastar por mais tempo.
Data de ocorrência: 18 de abril 2021
19 de abril 2021

Desde já agradecemos pela sua exposição, pelo que será dado o devido seguimento interno e logo que possível ser-lhe-á enviado pelo departamento competente uma resposta conclusiva.

Atentamente,
JAPSPORT
Vasco Gomes
Vasco Gomes avaliou a marca
4 de outubro 2021

A evitar. Em vez de resolver os problemas é remendo em cima de remendo. Tanta publicidade não sei para que.