Carglass

Carglass - Substituição de vidro

Yordanka Trifonova
Yordanka Trifonova apresentou a reclamação
22 de novembro 2021
No dia 16.11.2021 tive o azar de partir o vidro traseiro do meu carro. O seguro cobria o vidro partido e logo no dia asseguir (17.11.2021) fui contactada pela carglass para mais informações do carro etc. O vidro partiu-se de tal maneira que não pode ir para a via pública, ou seja precisava do serviço móvel da empresa. Após dar os dados todos necessários fui informada que serei contactada para marcar o dia a substituir o vidro. Logo no mesmo dia foi me enviado um e-mail com acesso a área de cliente onde poderia verificar o estado da reparação (sendo área de cliente tinha os meus dados pessoais como morada etc., dados os quais estavam errados.). Liguei logo para informar que os dados estavam errados e que eu não vivia na morada que estava lá (diferenca de 200km). O que me foi explicado que tinha que aguardar pelo telefonema do tecnico que irá executar a substituição e só aí poderei dar a morada correta. Tudo bem. Até dia 19.11.2021 ninguém contactou e assim decidi contactar ao meu seguro (relembrando que da parte deles autorização para a substituição foi logo aplicada) a informação que foi passada ao meu seguro é que já me tinham contactado e combinado a data de 21.11.2021 para a substituição o que era mentira. Nesse mesmo dia, mais tarde, fui contactada pela Carglass de Portimão, asseguir ao meu contacto para reclamar com o seguro. O técnico foi simpatico da parte dele e mais uma vez eu expliquei que a morada estava errada e eu não vivia no sítio que tinham posto. Asseguir foi me explicado que não poderão fazer nada uma vez que a morada onde vivo é abrangida por outra loja e não pela de Portimão, mais resumidamente, a de Beja. No mesmo dia era suposto receber um telefonema da loja de Beja a agendar o serviço, o que não aconteceu. Ao fim da tarde contactei a linha novamente e confirmaram que os colegas iriam contactar me até ao fim da tarde.
Hoje dia 22.11.2021 ainda não fui contactada, tenho o carro imóvel e sem algum uso. O pior de tudo é que todos os dias tinham algo diferente para dizer mas em nenhuma parte era verdade. Um serviço péssimo de atendimento ao cliente.
Data de ocorrência: 16 de novembro 2021