CARRIS

Carris - Falta de respeito

Carlos Manuel Xavier de Pina da Silva Carneiro
Carlos Carneiro apresentou a reclamação
14 de janeiro 2018

Hoje as 3h03 na estação do Lumiar, eu estava a esperapelo do autocarro 207 com destino a Fetais desde das 2h30, e quando o autocarro chegou não parou na paragem e seguiu em frente. Este autocarro passa de hora em hora e eu já estava a 30 min na paragem.
Por esse motivo terei que andar cerca de 1h até o meu destino porque o motorista provavelmente não gostou da minha cara.

Data de ocorrência: 14 de janeiro 2018
CARRIS
28 de junho 2018
Exmo. Senhor
Carlos Manuel Xavier de Lima da Silva Carneiro

Recebemos e agradecemos, o e-mail que nos enviou, cuja descrição, desde já, lamentamos.

A ocorrência relatada será enviada para a área responsável de forma a que possa ser averiguada. Serão também tomadas as medidas consideradas necessárias para garantir que o comportamento profissional do motorista em referência represente de forma clara as boas práticas que a Empresa exige.

Sublinhamos que a CARRIS, através do acompanhamento do serviço e da formação contínua que ministra aos seus motoristas em várias vertentes, procura que o comportamento destes reflita níveis de exigência elevados, alicerçados nos valores de urbanidade habitualmente reconhecidos.

Sempre ao dispor, apresentamos cumprimentos.

Lígia Querido
Carlos Manuel Xavier de Pina da Silva Carneiro
Carlos Carneiro avaliou a marca
12 de fevereiro 2019

Rápida a responder, mas o serviço contínua a pecar.