CARRIS
CARRIS Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,2%
Tempo Médio de Resposta
79,6%
Taxa de Solução
84,1%
Média das Avaliações
42,9%
Taxa de Retenção de Clientes
53%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
  • 213613000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua 1º de Maio, N.º 103
    1300-472 Lisboa
  • reclamacoes@carris.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Carris - Funcionários espancam passageiro da carreira 758

Sem resolução
sc
sc apresentou a reclamação
25 de outubro 2014

Carreira 758 - Autocarro nº 2428 - 18:30 Largo do Rato

Hoje vi acontecer o impensavel num autocarro da Carris, fui testemunha de uma brutal agressão fisica a um passageiro da Carris.
Tudo começou com uma acção de fiscalização, entraram 4 fiscais (três homens e uma mulher) na paragem da Rua D. João V, começaram o processo de fiscalização de forma normal, ainda só tinha andado uma paragem começou uma discussão com um dos passageiros e os fiscais, o passageiro questionava o porque de andarem a fazer fiscalização aquela hora, a discussão aumentou de tom e começaram os empurrões as agressões quando pensei que não podia piorar a situação, o motorista parou na paragem do Largo do Rato e ai aconteceu o impensável!! Em vez de terem chamado a policia, para tomarem conta da situação, abriram a porta do autocarro, o passageiro saiu para a rua e ai começaram as agressões, os fiscais a baterem no passageiro, ate o proprio motorista foi a rua bater no passageiro, bateram ao ponto deste ficar deitado no chão!!! Valeram-lhe as pessoas que circulavam na rua e intercederam pelo passageiro, que conseguiram que os "monstros" da carris parassem de lhe bater.
Entretanto apareceram agentes da PSP (existe uma esquadra logo ao lado), e não é que assim que os agentes chegam o Sr. Motorista, foge as suas responsabilidades, fecha a porta de trás do autocarro (não deixando nenhuma das testemunhas poder relatar á PSP o que se tinha passado) e retoma a marcha do autocarro, sem prestar qualquer declarações / depoimento junto da PSP!!!

E assim se vive em impunidade neste pais!!!

Data de ocorrência: 25 de outubro 2014
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Se assistiu a tudo isso, e se se passou como conta, se não foi à PSP voluntariamente prestar declarações, bem pode também "limpar as mãos à parede"!!!

os fiscais e o motorista foram maus porque er um branco se fosse um preto ou cigano até lhe pediam desculpa!