CARRIS Marca Recomendada
  • Rua 1º de Maio, N.º 103
  • reclamacoes@carris.pt

Carris - Navegante Oeiras válido mas cobrança em zapping (autocarro 776)

isabel gil
isabel gil apresentou a reclamação
19 de dezembro 2019
Embora tenho o navegante municipal Oeiras valido para este mês de Dezembro e deslocar-me em Oeiras no autocarro 776 (que só circula em Oeiras...), o meu saldo zapping do cartão Lisboa VIVA esta a me ser debitado cada vez que uso este autocarro. Solicito o reembolso de imediato destas cobranças indevidas.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2019
20 de dezembro 2019
Exma. Srª
Bom dia.

Confirmamos que no dia 18.12.2019 às 16:35 a senhora entrou na carreira 776, e foi descontado indevidamente 1,35€, devido a problemas técnicos com o autocarro em questão.
Nos restantes 2 dias foram descontadas corretamente as viagens em Zapping porque a senhora entrou na carreira 723 (O Nav. Oeiras não é válido). Revimos os meses de Novembro e Dezembro e não foram encontradas mais viagens debitadas incorretamente.
Informamos que o valor a devolver é de 1,35€.

Dirija-se a uma das nossas Lojas No Arco Cego ou em Santo Amaro para reaver este valor e queira desculpar o transtorno.

Qualquer outra questão, disponha.

Sempre ao dispor, apresentamos cumprimentos,
20 de dezembro 2019

Agradeço a resposta mas as suas informações estão incorrectas: foram pelo menos 3 vezes com o 776, no mês de Dezembro que verifiquei cobrança. Parece-me que quase foi sempre com autocarro novo (havera um problema com o sistema destes autocarros em particular?). Um motorista ao qual me queixei 2 vezes podrá testemunhar que com ele foram 2 cobranças indevidas. Sera que verificaram ontem? Foi até este motorista que me preguntou se tinha dado queixa.... e voltou a cobrar-me (dia 19) zapping (776 a sair de Algés as 16h36, assim, já poderão descobrir o nome do motorista que esta alerta do problema)
Para o mês de Novembro, não detectei erro embora não tive com atenção. Obviamente, não reclamo da cobrança do 723: é exactamente por isso que tenho o zapping carregado.
14 de janeiro 2020
Aguardo transferencia bancaria do devido valor para considerar a reclamação resolvida de momento.
15 de janeiro 2020
Exma. Srª Isabel Gil,

Envie-nos o seu nib para resolvermos esta questão.

Cumprimentos.
15 de janeiro 2020
Ja tinha enviado, mas ja voltei a enviar...
17 de janeiro 2020
enquanto não tiver o dinheiro na conta, não poderei considerar a reclamação como resolvida
isabel gil
isabel gil avaliou a marca
21 de setembro 2020

seria e responsavel