Sonae Financial Services, S.A

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Apoio ao cliente

André Rocha apresentou a reclamação

Depois da minha esposa ter feito varias chamadas durante o dia, e de eu ter feito uma chamada para o numero de apoio ao cliente no dia 05-02-2019 pelas 20.42, na qual estive 15min a espera para ser atendido, e ter gasto 3.86€ nessa mesma chamada, decidi não gastar mais dinheiro e escolher a opção 1 (onde peço para ser contactado, pois a minha chamada continua em lista de espera), recebi uma chamada do seguinte numero, 308811418 ( como mostra imagem em anexo), ás 22.11 do mesmo dia, qual o meu espanto quando atendi, era uma gravação que dizia, "tentamos entrar em contacto consigo, mas sem sucesso, volte a contactar-nos através do numero de apoio ao cliente", É MENTIRA, POIS NÃO RECEBI QUALQUER CHAMADA ANTES, pois bem, resolvi gastar mais uns euros, para resolver o meu assunto, voltei a ligar ás 22.12 do mesmo dia, não esperei mais que 3min, e depois de ouvir 3 vezes uma gravação a dizer "a sua chamada continua em lista de espera" desisti e gastei mais 0.77€, voltei a receber uma chamada do numero 308811418 ás 22.33 do mesmos dia, que voltava a dizer "tentamos entrar em contacto consigo, mas sem sucesso, volte a contactar-nos através do numero de apoio ao cliente", voltei a ligar logo de seguida, ás 22.34 do mesmo dia e assim que ouvi a gravação a dizer a "a sua chamada encontra-se em lista de espera" voltei a escolher a opção 1, a pedir para ser contactado, e gastei mais 0.33€, voltei a receber uma chamada do mesmo numero, com a mesma gravação, mas que brincadeira é esta?!?!?!?!
Que raio de apoio ao cliente é este???? que não atente as chamadas, mas que da a opção de sermos contactados, mas depois somos contactados por uma gravação, que nos pede para voltarmos a entrar em contacto.
Vergonhosa a forma como brincam com o dinheiro dos clientes.
E continuo com o meu problema para resolver!!!!

05 Fev2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

05 Fev2019
André Rocha adicionou uma resposta

Qualquer esclarecimento atreves da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 707 100 622?
Impossível, já fartamos de ligar, e continuamos sem esclarecimentos.

14 Fev2019
André Rocha alterou o estado para Resolvida
14 Fev2019
André Rocha avaliou a marca

Rapidez na resolução do caso, depois de ter feito esta reclamação e terem entrado em contacto comigo.
A marca deve melhorar o seu apoio ao cliente via telefone.

07 Mar2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 705308 / 25818019.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo