Universo Marca Recomendada Marca do Mês
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Apoio ao cliente

André Rocha apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2019
Depois da minha esposa ter feito varias chamadas durante o dia, e de eu ter feito uma chamada para o numero de apoio ao cliente no dia 05-02-2019 pelas 20.42, na qual estive 15min a espera para ser atendido, e ter gasto 3.86€ nessa mesma chamada, decidi não gastar mais dinheiro e escolher a opção 1 (onde peço para ser contactado, pois a minha chamada continua em lista de espera), recebi uma chamada do seguinte numero, 308811418 ( como mostra imagem em anexo), ás 22.11 do mesmo dia, qual o meu espanto quando atendi, era uma gravação que dizia, "tentamos entrar em contacto consigo, mas sem sucesso, volte a contactar-nos através do numero de apoio ao cliente", É MENTIRA, POIS NÃO RECEBI QUALQUER CHAMADA ANTES, pois bem, resolvi gastar mais uns euros, para resolver o meu assunto, voltei a ligar ás 22.12 do mesmo dia, não esperei mais que 3min, e depois de ouvir 3 vezes uma gravação a dizer "a sua chamada continua em lista de espera" desisti e gastei mais 0.77€, voltei a receber uma chamada do numero 308811418 ás 22.33 do mesmos dia, que voltava a dizer "tentamos entrar em contacto consigo, mas sem sucesso, volte a contactar-nos através do numero de apoio ao cliente", voltei a ligar logo de seguida, ás 22.34 do mesmo dia e assim que ouvi a gravação a dizer a "a sua chamada encontra-se em lista de espera" voltei a escolher a opção 1, a pedir para ser contactado, e gastei mais 0.33€, voltei a receber uma chamada do mesmo numero, com a mesma gravação, mas que brincadeira é esta?!?!?!?!
Que raio de apoio ao cliente é este???? que não atente as chamadas, mas que da a opção de sermos contactados, mas depois somos contactados por uma gravação, que nos pede para voltarmos a entrar em contacto.
Vergonhosa a forma como brincam com o dinheiro dos clientes.
E continuo com o meu problema para resolver!!!!
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2019
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
5 de fevereiro 2019
Qualquer esclarecimento atreves da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 707 100 622?
Impossível, já fartamos de ligar, e continuamos sem esclarecimentos.
7 de março 2019
Estimado cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 705308 / 25818019.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
André Rocha avaliou a marca
14 de fevereiro 2019

Rapidez na resolução do caso, depois de ter feito esta reclamação e terem entrado em contacto comigo. A marca deve melhorar o seu apoio ao cliente via telefone.