Universo Marca Recomendada Marca do Mês
  • Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Cartão original não recebido desde 06.03.2019

josé carlos alves da silva
josé silva apresentou a reclamação
17 de abril 2019

Sou cliente do cartão Worten à anos. Em 2016 mudei de residência, segundo Sonae-Cetelem meu cartão Worten foi bloqueado por correspondência devolvida, é norma. Aos 04.03.2019 numa loja Worten-Continente -Guimarães tive que aderir a um novo cartão UNIVERSO-SONAE fazendo migra
ção do anterior cartão Worten para Universo. Perante pouca simpatia deste funcionário P.C. até NIB exigiu ( que não é obrigatório ) passados 6 ou 7 semanas o meu cartão original não foi reccepciona
do, com PIN ou CÓDIGO de acesso. O que me deram na loja é um cartão sem código que em caso de perda qualquer pessoa pode usá-lo.
Na loja Worten-Guimarães todos os meus dados actuais foram fornecidos- comprovativos de mo
rada actualizada, nº tlm, etc .
Uns dias depois Cetelem atravès da Sra (*) pediu-me novos comprovativos de morada ?
Não tinha recebido nada da referida loja, nada tinha sido enviado ???????
Toca a reenviar.
Uns dias Cartão Universo - apoio clientes pede a mesma coisa, até introduz factura electrónica no meu pedido sem EU solicitar este serviço. AH desculpe pensei que tinha pedido, foi lapso.
Tentaram ligar para um nº TLM que não tenho à anos. Para o tlm actual ninguém ligou. É isto um serviço de referência destas entidades. Não trabalham, nem sabem ler nem ver o que recebem e
introduzirem os dados que lhes são enviados.
Até 2 semanas tanto a Sra (**) do Cartão universo como a Sra (*) da Cetelem ora ligavam-me como mandavam noticias para meu emaill. Agora estão mudas e caladas.
Inclusivé o Provedor clientes cetelem também, vamos analisar e respondemos rápido. Passaram
15 dias e o rápido-atraso 15 dias e silêncio são as bonitas mensagens destas 2 entidades - Grupo Sonae e Cetelem.
O que vou fazer ?
Não devo nada a estes 2 Srs.
Até EU não receber o meu cartão UNIVERSO com PIN não irei efectuar nenhum pagamento que tenha que efectuar.
Existe um contrato não sendo cumprido na integra por uma das partes intervenientes, existe justa causa da rescisão da mesma.
Posso vir a ser penalizada, monetáriamente e nome no BP - Banco de Portugal - mas não vou pagar nem mais uma prestação sem ter o meu cartão universo.
Esta minha reclamação vai ser comunicada-enviada para o BP para no caso de eu passar a ser imcumpridora dum contrato, saberem e estarem cientes desta grande falcatrua por parte destas 2 entidades.
O Cetelem nada diz
O Cartão universo nada diz
O Provedor - só tachos para quem nada faz - nada diz
Agradeço vossa intervençaõ na resolução deste caso
Mta Obgda

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
12 de fevereiro 2020
Estimada cliente Maria Costa,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 00707318/27477519.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
josé silva
12 de dezembro 2020
exmos Srs não vale a pena. encerrem esta reclamação. Obg
josé carlos alves da silva
josé silva avaliou a marca
16 de dezembro 2020

marca arrogante, mal educada.