Universo
85.2
Sonae Financial Services, S.A
  • Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Cobrança por ser obrigada a fazer "activação" por telefone.

Rosinda Ferreira
Rosinda Ferreira apresentou a reclamação
21 de janeiro 2016

Recebi o novo cartão Universo que tentei activar pela internet, como primeira opção. Por algum motivo, ainda não resolvido há mais de um mês, não foi possível, dava sempre erro. Foi obrigada a ligar à linha de apoio 707....que era dado como segunda opção caso houvesse problemas com a primeira.

Além da não resolução do problema, hoje ao receber a minha conta de serviços da NOS, reparo que tenho mais de 3 euros em chamadas não incluídas nas chamadas gratis. Fico furiosa com este abuso. Além de ser um problema que ainda não se deram ao luxo de resolver, prometendo um resolução em 48 horas, passado 2 semanas, voltei a ter que telefonar. Estas chamadas certamente irão aparecer na próxima factura. Não vejo o porquê de fazer os clientes pagarem por chamadas de "apoio" e depois nada fazerem, até hoje, passado mais de um mês e meio.

A minha vontade é de cortar o cartão aos bocados, e resolver o assunto de vez. Fico irritada com linhas de "apoio" cobradas sendo que não há outro alternativa neste caso especifico.

Data de ocorrência: 21 de janeiro 2016
Universo
4 de maio 2017
Estimado(a) Cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo