Cartão Universo

Cartões de Crédito e Pagamento

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Créditos compra

carlos carvalho apresentou a reclamação

UNIVERSO continua a reclamar por email e SMS o pagamento de mensalidades quando os valores já pagos ultrapassam o valor da compra efectuada numa loja WORTEN.
Alem disso de 6 em 6 dias apresenta diferentes valores a pagar no âmbito da mensalidade dita em atraso.
Para elucidar melhor a situação o valor da compra era de 179.99 euros o que no âmbito da modalidade 1 Euro por dia daria 5 mensalidades de 30 Euros e uma 6ª no montante de 29,99€uros.

Alem desta exigência verifica-se um incumprimento por parte da UNIVERSO no envio de extratos devidamente feitos na base dos reais movimentos da conta o que deixa muitas duvidas quanto ao profissionalismo e qualidade da contabilidade efectuada pela gestora do respectivo cartão de crédito.
30 Jun2020
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

carlos carvalho está a aguardar o tratamento da reclamação