Sonae Financial Services, S.A

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Débito a dobrar

Benvindo Carvalho apresentou a reclamação

No dia 19 de Maio de 2019, paguei antecipadamente o valor em divida de 320,61€ ; mais tarde recebo um extracto no valor de 394,48€ a ser debitado a 505 de Junho de 2019. Fiz por duas vezes ( gastando mais de 4,00€ em chamadas ) onde me foi dito que a situação estava referenciada e controlada, e que me seria só cobrada a importância de 73,87€ em dívida. Surpresa a minha quando no dia de hoje me deparo com o débito do valor total referenciado no extracto. Mais uma uma vez e pagando a quantia de 2,15€, telefonei manifestando o meu desagrado, foi-me dito e de forma um pouco agreste, que tinha acontecido um erro informático, as desculpas não se pedem evitam-se e não consigo tolerar a explicação apresentada depois de 2 contactos onde me foi dito que a situação estava resolvida. Independentemente da quantia mas o débito para um casal de reformados é de extrema importância, e agora fico descapitalizado durante vários dias, quem me paga todos os incómodos e todos os valores pagos por mim sem eu ter nenhuma culpa, pagar antecipadamente não é boa política. Tenho a manifestar o meu desagrado pelo péssimo serviço prestado é vergonhoso.
Benvindo Carvalho
05 Jun2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

Benvindo Carvalho está a aguardar o tratamento da reclamação