Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Gleide Bergvall
Gleide Bergvall apresentou a reclamação
25 de janeiro 2021
Exmos Senhores
Foi com surpresa que ao consultar o meu saldo no SITE constava disponível € 1 250,85 (o meu crédito é de € 1 250.00), entretanto consta um pagamento no montante de € 10.56 a ser debitado na minha conta no dia 05.02.2021.
Sinceramente não percebi a divergência de eu ter um SALDO DISPONIVEL de € 1250.85 o que significa que tenho um crédito de € 0,85 e ao mesmo tempo tenho um débito de € 10,56 a pagar.
Ao consultar os registros de pagamento que realizei desde o meu saldo de € 505.20 registrado no último extrato, pude constatar que está faltando o registro dos pagamentos:
05.01.2021 no montante de €121.96 – 06.01.2021 no montante de € 174,00.
Motivo pelo qual preciso saber a que se refere o montante de € 10,56 a pagar
No aguardo de um esclarecimento agradeço desde já a Vossa atenção.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2021
25 de janeiro 2021
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
22 de fevereiro 2021
Estimada Cliente Gleide Bergvall,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 02857084 / 53678921.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Gleide Bergvall
Gleide Bergvall avaliou a marca
22 de fevereiro 2021

A situação ficou resolvida então eu estou satisfeita