Universo Marca Recomendada Marca do Mês
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Pagar o que devia para a prestação ser mais baixa

Elisio Silva apresentou a reclamação
11 de setembro 2021
A universo fez uma transferência para a minha conta no valor de 800.00€ que como combinei com o operados pagava o que devia e estes 800.00€ eram pagos em 36 meses o que ficava a prestação mais barata assim ficou combinado já falei com 5 operadores e cada um diz uma coisa e decontaram-me os mesmos 36.78€ e era para ficar a pagar á volta de 28.00€ e fui enganado com esta falta de profissionalismo para com os clientes
Data de ocorrência: 7 de setembro 2021
12 de setembro 2021
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
26 de setembro 2021
Não está resolvida estou a espera 2 meses
13 de outubro 2021
Estou á espera da resulocao do casa á 55 dias e ainda não me resolveram nada estou esperando um resposta
10 de novembro 2021
Estou á espera á 120 dias que me resovam o problema dos juros que me faturam a mais da minha transferência que fizeram para a minha conta e que eu paguei tudo em atrazo e só fiquei a pagar os 800.00€ mais juros durante 36 meses e ainda não me disseram quanto ficava a pagar por mês e quando me devolvem os juros que me levaram a mais depois de estar tudo pago estou farto de tantas desculpas
18 de novembro 2021
Estimado cliente Elísio Silva,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 04410120 / 64611421.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Elisio Silva avaliou a marca
23 de agosto 2023

Só achei o que estava mal foi o tempo que me levaram a resolver o problema e estarem sempre a abrir novos casos e tem alguns operadores com muita falta de profissionalismo não sabem responder ao cliente sem o lugar a muita gente a precisar de trabalho e com competência