Universo
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Péssimo serviço e atendimento

João apresentou a reclamação
13 de agosto 2016

Após me terem levado 15 dias para me activarem o cartão(o serviço de apoio a cliente e péssimo e é para um 707!!!!~, deixam o cliente pendurado, devem ganhar com a chamadas como é óbvio).

Agora fiz o pagamento da mensalidade, e dizem que leva 48 horas para me colocaram a disposição o credito, quando se liga para o apoio ao cliente, o atendimento e péssimo, desadequado, coloco em questão quem estará do outro lado da linha, depois passam para o gestor de credito que me desligou literalmente o telefone na cara, deixam-me a espera, enfim...

DESACONSELHO TOTALMENTE ESTE CARTÃO QUE E TUDO MUITO BONITO AO PRINCIPIO, MAS DEPOIS...PODE SER UM VERDADEIRO INFERNO.

A WORTEN IRÁ PERDER MUITOS CLIENTES COM ESTE CARTÃO, TEREM METIDO A CETELEM COMO GESTORA DO CARTÃO FOI UM TIRO NO PÉ, FUNCIONAVA TAO BEM O CARTÃO WORTE QUANDO ERA A CREDIFIN.

IREI PEDIR ASSIM QUE PUDER PAGAR O QUE DEVO E CANCELAR/ANULAR LOGO ESTE CARTAO, 10 VEZES SEM JUROS NA WORTEN....JAMAIS...

Data de ocorrência: 13 de agosto 2016
18 de agosto 2016
hÁ UMA SEMANA QUE AGUARDO RESPOSTA.....
e DE FUGIR MESMO DESTE CARTÃO
19 de agosto 2016
15 dias há espera de uma solução!!!!

A ultima vez que liguei para os ditos números deles o 707, ou seja de valor acrescentado, e que convém que o cliente fique algum tempo em espera.

A ultima vez que liguei, a sra que me atendeu estava a rir, em ar de gozo, já devo ser conhecido por fazer valer os meus direitos, veremos quando chegar o dia do pagamento e eu não pagar, vamos ver se tb se ira rir.

Completamente desaconselhado este cartão Universo, e só facilidades, ate o activar, ai começa o inferno.

REPAREM NAS RESPOSTAS.........SO DIZ AGUARDA RESPOSTA, ESTAO SE MESMO NAS TINTAS PARA O CLIENTE
20 de agosto 2016
Mais tempo passou e nada de resposta, a falta de ética para com o cliente e vergonhosa, veremos ate onde o cartão Universo chega.....

Certamente a avaliar pelas reclamações que estou a verificar, a sua permanência no mercado, ira durar pouco,
21 de agosto 2016
Esta semana recebi uma carta da CETELEM com os normais avisos de falta de pagamento, pagamento esse que já foi efectuado e há bastante tempo, ou seja, pedir dinheiro sabem, resolver o meu problema do cartão bloqueado, essa continua por resolver.

CETELEM é de fugir
Universo
4 de maio 2017
Estimado(a) Cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
João avaliou a marca