Sonae Financial Services, S.A

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Substituição/activaçao

Nuelma Guerra apresentou a reclamação

Após vários contactos telefónicos, sobre uma situação pontual com o cartão, e após falar com os vossos serviços e haver garantias que a situação estava a ser resolvida, aqui estamos...na mesma situação...pior ainda é não haver qualquer informação adicional ou resposta por parte dos vossos serviços, e pior ainda é ter sido dito que iriam fazer contacto. Quase 4 meses depois...NADA...Afinal o serviço de controlo de qualidade que garantem ter, só serve para os vossos propósitos, para os vossos interesses...serviço de cliente é para como se diz na gíria ( inglês ver)...com certeza devem ter mais consumidores com situações idênticas ou piores, mas voçês não querem simplesmente saber...querem é o vosso dinheiro no fim do mês e o resto, que se dane...Quero acreditar que existirá alguém competente que dê soluções ás situações dos consumidores, mas até agora acho isso improvável...enfim...A questão é que no final do pagamento das minhas prestações....(já agora) NUNCA FALHEI UMA...tenho intenção de nunca mais usar o vosso cartão ( NAO QUE VOS FAÇA QUALQUER MOSSA) e inclusive desaconselhar todos quantos conheço que os vossos serviços, deixam muito a desejar...Tenham um excelente dia...

21 Jun2017
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

20 Jul2017
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimada cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 985042 / 10641217.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo