Universo
    4470-177 Maia

Universo - Campanhas promocionais - mau suporte continuado

Daniel Bernardo apresentou a reclamação
28 de março 2023
No ambito da campanha ferias 3X sem juros criei um cartao de credito virtual para aplicacao da campanha.

No ambito e objecto da campanha efectuei compras de servicos que nao foram catalogados como 3X sem juros mais ao inves como 3x com juros cobrando-me ainda imposto de selo sob utilizacao de credito.

Quando questionado o suporte nao existe qualquer tentativa de resolucao do problema, a unica preocupacao e' fechar o mais rapidamente o pedido sem hipotese de resposta ou argumentacao com respostas "tipo" sem querer saber da real necessidade ou objecto da reclamacao e obrigando a um novo contacto, nova perda de tempo, chamada terminadas para o inquerito de satisfacao e um novo caso encerrado.

Agradeco a correcta identificacao das referidas compras no ambito da campanha e a imediata correcao das importancias cobradas indevidamente.
Data de ocorrência: 28 de março 2023
Universo
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
28 de março 2023
Mais uma respostas tipo desprovida de qualquer conteudo ou analise.
8 de abril 2023
Ainda sem qualquer resposta ou correccao dos valores.
21 de abril 2023
Resposta recebida a 12 de Abril:

"...
Não obstante, a título excecional de cortesia, a alteração de modalidade de pagamento de 3 vezes com juros para 3 vezes sem juros foi solicitada e ficará refletida com a maior brevidade possível.
"

Estamos a 21 de Abril e esta questão ainda não esta sanada. Incompreensível !
Daniel Bernardo avaliou a marca
3 de maio 2023

O cartão Universo e' pratico e adequado com um bom portal de consumidor e campanhas promocionais frequentes com vantagens interessantes. A promoção frequente de opções e planos de crédito via App e' totalmente indesejada e passível de causar enganos. No entanto o suporte e a capacidade de resposta ficam bem aquém das necessidades. Existe também uma preocupação crescente com a falta de segurança associada 'a utilização de cartões virtuais que não esta' no estrito cumprimento do exigido.