Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Universo - Juros e taxas ilegais

Ivan Silva
Ivan Silva apresentou a reclamação
24 de junho 2022
Tenho um cartão universo já a alguns anos nunca tive problemas de pagamentos sempre paguei o que devia e nunca me foi cobrado mais do que devido ,tenho débito direto pois estava no estrangeiro e era mais fácil descontaram tudo sem problemas ,agora ao que parece tenho várias prestações atrasadas por não terem descontado no banco ,tentei resolver o problema e chegar ao fundo da questão e parece que desde dezembro do ano passado para cá tenho atrasado tudo???? Fui ver a fundo de todos os messes apenas em março não tinha saldo suficiente se não estou em engano,várias queixas da minha parte feitas sempre com muita ignorância do staff de atendimento ao respondem ao que querem e nunca conseguiram chegar a questão,na última chamada foi me dito que e descontado desde de dezembro em duas vezes pois deixaram de fazer parceria com a BNP a qual não tenho acordo de débito direto no banco ,o que acontece e que sou taxado por falta de pagamento por um débito que nem sequer e autorizado nem me foi sequer proposto assim o ser ,na última chamada o staff disse que me ia resolver a situação e pedir para fazer uma nova autorização no banco ,depois de feito a nova autorização apenas me deram uma boa tarde muito arrogante e taxas de volta cobradas injustamente nada ....parece que com o BNP corria tudo bem afinal,espero aqui conseguir resolver o meu problema das taxas e juros cobrados ilegalmente,e quem sabe mais gente tem o mesmo problema que eu e se manifesta também.
Data de ocorrência: 24 de junho 2022
24 de junho 2022
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
1 de julho 2022
Estimado cliente Ivan Silva,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 05467069 / 76779922.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo