Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Universo - Problema no pagamento livre

Joao Pinto
Joao Pinto apresentou a reclamação
22 de junho 2022
Escrevo esta reclamação depois de já vos ter contactado por duas vezes através do apoio ao cliente sem qualquer resolução da vossa parte. Tenho o cartão Universo com limite de crédito de 1000€ mas a referência bancária que disponho para pagamentos livres está limitada a 500€, qualquer valor acima deste é rejeitado pelo MB com o aviso de a quantia ser superior ao permitido para aquela referência. Isto não me permite repor totalmente o meu saldo de forma imediata. Caso tenha valores em dívida superiores a 500€, a amortização tem sempre de ser efectuada em dois dias pois a mesma referência que é única só pode ser usada uma vez por dia. Solicito a resolução deste problema para poder usufruir sem problemas dos vossos serviços.
Data de ocorrência: 22 de junho 2022
22 de junho 2022
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
27 de junho 2022
Estimado cliente Joao Pinto,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 05455428 / 76650822.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Joao Pinto
Joao Pinto avaliou a marca
1 de julho 2022

Rápida comunicação, compreensão e resolução do problema.