• 308 811 418

Boa noite
26 ago 2022
Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

03 out 2022
Lucília Ferreira adicionou uma resposta

Boa tarde
Fiz uma participação de sinistro., no 05/08/22 na qual a seguradora já efetuou o pagamento do valor 815€ mas esse montante aínda não me foi atribuído. Ligo peço informações como se vai proceder o de correr do processo e ninguém me dá resposta. Recentemente ligaram a pedir o meu NIB e que estava em análise.ate hoje não me disseram mais nada. Se eu pago o seguro é um direito meu em que a Sonae se digne a efetuar o pagamento na qual a seguradora já lhes pagou a mais de um mês.

28 nov 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade

Ver perfil de Lucília Ferreira

Lucília Ferreira Autor

Ainda não obtive resposta alguma por parte do cartão universo. Só dizem que está em análise.

Ver perfil de Paulo Pedro

Paulo Pedro

Bom dia. Pode-me escalrecer o processo de participacao ao seguro? Tenho uma situacao semelhante. Pode-me contactar whapp 961701450 sff