Cartão Universo

4470-177 Maia

Cartão Universo - Falta de comunicação

1901
Francisco Quina apresentou a reclamação

Devolvi na loja de Portalegre no dia 23 do mês em curso uma compra que efectuei, tenho sempre o cuidado de alertar para quando as compras são a crédito para que a Worten comunique ao Cartão Universo que a mesma foi devolvida. Acabo de receber uma carta do Cartão Universo dizendo que me vão ser debitadas as mensalidades da compra que fiz e já devolvi, isto não faz sentido, esta falta de comunicação entre a Worten e o Cartão Universo.

30 Jan2018
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

03 Abr2018
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1046269 / 16318918.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo