• Desde a sua criação em 1996, Castro Electrónica, Lda. tem servido a indústria e comércio com a qualidade e rigor no mercado de electrónica em Portugal.
    Hoje somos mais que uma empresa de electrónica, somos uma família, um grupo de 50 pessoas que juntas fazem chegar a si o melhor da electrónica ao melhor preço!

• Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
    4535-217 Mozelos
    Santa Maria da Feira
  • info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Atraso muito grande na entrega e falta de resposta

Rui Miguel apresentou a reclamação

No dia 25/02/2021 procedi à compra e pagamento de um telemóvel, o qual se apresentava na pagina de vendas da Castro Eletrónica como estando disponível e com prazo de entrega de 5 a 15 dias. Até hoje não recebi a encomenda e perfazem amanhã 30 dias completos desde o pagamento da encomenda. Se não conseguem entregar dentro dos prazos que definem, então estendam os prazos. Para mim não cumprirem prazos é o mesmo que enganar o cliente, pois nuca teria recorrido á v/ loja se o prazo de entrega apresentado para o produto em questão fosse de um mês.
Juntamente com o prazo de entrega disparatado, não atendem os telefones e não respondem aos emails. Informam que estão com tempos de resposta mais longos, mas para os emails é de 1 dia, mas já lá vão 3 dias e nada de resposta.
24 mar 2021
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado Rui,

Gostaríamos agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.
A Castro Electrónica já esclareceu e solucionou a presente situação através do seu canal de comunicação.

Uma vez mais, as nossas desculpas pelo contacto estabelecido ter sido tardio.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional e esperamos poder continuar a receber a sua preferência!
Serviço de Apoio a Cliente,
Atentamente

Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
Rui Miguel adicionou uma resposta

Em primeiro lugar, a "resolução" da empresa para a minha reclamação foi informar-me ao fim de 30 dias que o produto que devia ter chagado ao fim de 15 dias não existia em stock. Um produto como referi anteriormente, se apresentava como disponivel na pagina de vendas.
Quanto às respostas aos emails que o prazo era de 1 dia, estas só vieram depois de vários dias e só após reclamar no portal da queixa.
A resolução proposta, foi a devolução do dinheiro. Este ainda não foi devolvido por conseguinte esta queixa não se encontra resolvida.

Rui Miguel reabriu a reclamação
07 abr 2021
Rui Miguel alterou o estado para Resolvida
07 abr 2021
Rui Miguel avaliou a marca

Durante todo o processo, até à reclamação no portal da queixa, nunca informaram não ter disponivel o produto para o qual já tinha pago, e me encontrava a aguardar a entrega. Demoraram 1 mês para me dizer que não tinham o produto após os ter questionado várias vezes quanto ao ponto de situação da entrega (sem resposta alguma da parte deles). Noutra empresa demorei 2 dias a adquirir, pagar e receber em casa o mesmo produto por uma diferença de preço muito reduzida. Desaconcelho a compra nesta empresa. Se eles fossem tão rápidos a responder aos clientes como a responder no portal da queixa, podiam evitar mutias reclamações.