• Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços por nós prestados. Sabemos que as características do mercado exigem de nós um desempenho efectivo e eficaz às solicitações do cliente, e por isso, temos uma equipa especializada, apta a fornecer aos nossos Clientes um excelente atendimento, serviços e assistências.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
    4535-217 Mozelos
    Santa Maria da Feira

Rua Alexandre Herculano nº89
    4000-054 - Porto
  • info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Bateria do pc portátil avariada

Aurelino Pinto apresentou a reclamação

Caros senhores, tendo eu comprado uma bateria para o meu computador portátil HP Pavilion G6 aos senhores, em 19/03/2021 com a referencia da fatura-recibo série nº28 FR 2021A28/50502 a mesma não funciona ( não carrega ) pelo teste feito por um técnico, como tal está avariada, peço então a sua substituição por uma igual mas em condições de aceitar carga, porque a que vocês me venderam não carrega, pergunto se a mesma pode ser trocada na vossa casa no Porto porque eu resido perto, espero uma resposta rápida da vossa parte, porque me está a fazer muita falta no meu
tele- trabalho
03 mai 2021
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado Aurelino Pinto,

Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.

Informamos, desde já, que deverá dar inicio ao preenchimento do formulário de RMA presente na sua área de reservada a cliente, no nosso website.
O departamento técnico irá dar, então, o devido seguimento ao processo.
Em caso de dúvidas quanto ao preenchimento do mesmo, poderá verificar no vídeo abaixo:
- https://www.youtube.com/watch?v=bc4oAqlcirQ&feature=youtu.be

Poderá também consultar as políticas de garantia na nossa página de condições de utilização, no nosso website.

Serviço de Apoio a Cliente

Castro Electrónica está a aguardar resposta do utilizador