Castro Electrónica, Lda

Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
4535-217 Mozelos
Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Completa indiferença as reclamações dos clientes. nem respondem

Daniel apresentou a reclamação

Bom Dia, vou expor o histórico para mais facilmente se enquadrarem na situação:

Data: 20/04/2020
Nr encomenda: 421820

Material:
1x 93953 (Bobine Cabo S/FTP Cat 6 Blindado Flexivel (100 mts) - GOOBAY)
1x A1390298 (Conector RJ45 Cat6 FTP 10 Peças (Aço Inoxidável) – AISENS)

Pago na hora.

Data: 29-04-2020
SEM RESPOSTA!

Data: 30-04-2020
Envio de e-mail a perguntar o estado da encomenda para info@castroelectronica.pt, tecnica@castroelectronica.pt e porto@castroelectronica.pt
SEM RESPOSTA!

Data: 01-05-2020
recebo a fatura nª 36074 a encomenda tinha a seguinte nota nas informações adicionais:
“Não encontrei onde alterar a morada de faturação, deveria ser: (ocultei a morada por motivo de privacidade)”
A morada da fatura veio errada. ALGUÉM LEU A NOTA?

Data: 05-05-2020
Recebi o material no entanto os conectores RJ45 não são os corretos (blindadas CAT6) . Como pode ser visualizado pela imagem anexa. Para alem disso estão incompletos estado em falta 2 “serra cabos” nas 20 unidades enviadas.

Mails reenviados em datas posteriores, na mesma sem resposta.

Vou assumir que se tratou de erro humano e que não foi despachar os primeiro conectores que estava a jeito por os encomendados não se encontrarem em stock.

Quanto à morada da fatura, não vou pedir a correção da mesma para não criar mais entropia no processo. Apenas sugiro que melhorem a plataforma para que os clientes possam corrigir, modificar os dados pessoais.

Espero profissionalismo para resolver o problema. E por favor não deixem de responder aos clientes. Sabemos que se passam tempos “difíceis” mas mesmo que tardia a resposta deve sempre existir.
Nem que simplesmente respondam . Estamos a analisar o seu pedido!

Nunca se esqueçam que a imagem/reputação de uma empresa demora anos a construir e pode ir por " água a baixo" num instante. As más noticias correm depressa.
Não é pelo valor dos conectores que faço esta reclamação mas para vos alertar a uma melhor conduta profissional.

Eng. Daniel Cerejo.

25 Mai2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
A Castro Electrónica irá dar resposta à sua reclamação através de email.
Lamentamos todo o transtorno causado pela situação, que devido ao momento que atravessamos nos impossibilitou de oferecer-lhe o serviço que habituámos os nossos clientes.
Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a clientes

25 Mai2020
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
29 Mai2020
Daniel adicionou uma resposta

Ainda não tenho o que efetivamente comprei. Não consigo de forma objetiva verificar onde a situação está resolvida!

29 Mai2020
Daniel reabriu a reclamação
10 Jun2020
Daniel adicionou uma resposta

Continuo a aguardar que me enviem o que realmente comprei. O que estão a fazer é crime de burla. Desculpas que estão muito ocupados. No entanto arranjam tempo para fazer filmagens de publicidade no armazém em vez de tratarem dos problemas dos clientes.

03 Jul2020
Daniel adicionou uma resposta

Já vamos em Julho, A Castro Eletrónica perguntou como eu queria resolver a situação. Pedi para me enviarem o que realmente comprei. até hoje... não recebi nada. .Completa falta de ética. Nem o portal da queixa me vale... Não respeitam nada nem ninguém...enfim!.

17 Jul2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Caríssimo Eng. Daniel Cerejo

Conforme foi falado no nosso contacto telefónico, venho por este meio formalizar o nosso mais sincero pedido de desculpa por toda a situação.

Estamos a melhorar os nossos serviços como lhe foi explicado.

Iremos dar este caso como encerrado, qualquer questão extra poderá coloca-la para o email que lhe foi fornecido.

Aproveitamos também para agradecer toda a sua compreensão

Os nossos mais sinceros cumprimentos

17 Jul2020
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida