• Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços por nós prestados. Sabemos que as características do mercado exigem de nós um desempenho efectivo e eficaz às solicitações do cliente, e por isso, temos uma equipa especializada, apta a fornecer aos nossos Clientes um excelente atendimento, serviços e assistências.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
    4535-217 Mozelos
    Santa Maria da Feira

Rua Alexandre Herculano nº89
    4000-054 - Porto
  • info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Demora de encomenda

Luciano apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda on-line nº. 462050 no dia 11/07/2020, paga no próprio dia, já passaram 10 dias úteis, armazém Mouzelo com entrega em 2 a 7 dias úteis e até hoje nada.

Caso o assunto não tenha resposta pondero anular encomenda.
25 jul 2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente Luciano ,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 44035220 no dia 2020-07-25, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.
Agradecemos o seu contacto.

Serviço de Apoio a clientes.”

28 jul 2020
Luciano adicionou uma resposta

dia 28 Julho 2020 está a aguardar o tratamento da reclamação??? será que não existem pessoas competente para resolver estes tipos de situação.

30 jul 2020
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
01 ago 2020
Luciano avaliou a marca

Espero que Sejam mais verdadeiros com os prazos de entrega dos produtos.