• Desde a sua criação em 1996, Castro Electrónica, Lda. tem servido a indústria e comércio com a qualidade e rigor no mercado de electrónica em Portugal.
    Hoje somos mais que uma empresa de electrónica, somos uma família, um grupo de 50 pessoas que juntas fazem chegar a si o melhor da electrónica ao melhor preço!

• Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
    4535-217 Mozelos
    Santa Maria da Feira
  • info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Devolução de aquecedor que não mantém temperatura correcta

Ricardo apresentou a reclamação

No dia 10 de Março, fiz uma grande compra à Castro Electrónica, na qual se incluía um aquecedor. Tendo experimentado o mesmo, verifiquei que, por um lado, não está a aquecer à temperatura que é determinada pela app (por exemplo, coloco "manter a 22 graus", e a app e o termómetro mostram 29 graus, ficando o quarto um autêntico forno, porque o aquecedor simplesmente continua a aquecer) e, por outro lado, o calendarizador não funciona bem (por exemplo, às 00:04 determino um desligar automático para as 00:10, a app aceita, mas depois troca para 01:10, sem qualquer aviso - tenho um screencast do telemóvel que mostra isso). Já verifiquei que a app e o aquecedor se encontram actualizados na última versão dos respectivos softwares.
Após alguma pesquisa, apercebi-me de que já várias pessoas na internet se queixam da falha que referi. Não quero ficar com um aquecedor que tem uma falha crónica, que não é de fabrico (já que várias pessoas se queixam do mesmo) e que a garantia não iria ajudar, pois é mesmo assim que funciona.

Posto o anterior, tentei pedir uma devolução através do site da Castro Electrónica, mas o item não aparece na lista. Assim, enviei um email no dia 28/03/2021, às 22:45h, ao qual não obtive resposta.

Peço que me seja indicado como posso proceder à devolução do artigo que não cumpre com o que é anunciado.
07 abr 2021
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado Ricardo,

Agradecemos a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.

No entanto, por favor preencha o formulário RMA.

Serviço de Apoio a Clientes

Castro Electrónica está a aguardar resposta do utilizador