• Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços por nós prestados. Sabemos que as características do mercado exigem de nós um desempenho efectivo e eficaz às solicitações do cliente, e por isso, temos uma equipa especializada, apta a fornecer aos nossos Clientes um excelente atendimento, serviços e assistências.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385

• info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Discriminação de clientes

21199218
Ricardo Leandro apresentou a reclamação

Dia 08/08/2018, após a visita da loja online Castro Eletrónica, verificou-se a existência de duas unidades de stock (1 em cada armazém) e para evitar problemas, liguei para a linha da castro eletrónica (linha de valor acrescentado) para me certificar que não haveria erros de stock.
Foi-me confirmado pelo Sr. Tiago Neves que haveria stock, mas que só conseguiriam enviar a encomenda no dia 09, visto que já passava das 14:00.
Fiz a encomenda e paguei por volta das 15:19, e como tinha uma pessoa amiga que queria o mesmo item, recomendei que adquirisse também naquela loja, visto que após a minha encomenda ainda sobraria uma encomenda.
O meu amigo registou-se no site e fez a encomenda 1:30 depois de mim.
Resultado, no dia seguinte recebi um telefonema a dizer que por lapso já não existia stock, e que ou escolhia uma alternativa ou que esperaria até dia 24 de agosto pelo item. Como o lapso, não foi meu e já tinha tido gastos, nomeadamente ao averiguar a disponibilidade de stock na linha de valor acrescentado, propuz a troca do item (um smartphone xiaomi a2 lite) pelo mais parecido que tinha disponivel, no entanto como o valor era superior (+-20€) recusaram a troca.
No dia seguinte o meu amigo que havera encomendado depois, manda-me uma foto a dizer que já havera recebido o telemóvel!!!
Sim, o mesmo telemóvel, que havera sido encomendado 1:30 depois do meu.
Julgo que é evidente a discriminação de clientes, até porque a minha encomenda era apenas de um smartphone e a do meu amigo tinha mais 10€ em outras compras.

27 set 2018
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Acusamos a receção da sua reclamação, no qual mereceu toda a nossa atenção e lhe iremos dar uma resposta o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento adicional, agradecemos o seu contacto para o e-mail: info@castroelectronica.pt

Serviço Apoio ao Cliente
Rua Nossa Sra. Fátima, nº 345 | 4535-217 Mozelos – Santa Maria da Feira