• Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços por nós prestados. Sabemos que as características do mercado exigem de nós um desempenho efectivo e eficaz às solicitações do cliente, e por isso, temos uma equipa especializada, apta a fornecer aos nossos Clientes um excelente atendimento, serviços e assistências.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
    4535-217 Mozelos
    Santa Maria da Feira

Rua Alexandre Herculano nº89
    4000-054 - Porto
  • info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Empresa horrível

Hugo Costa apresentou a reclamação

Encomendei um produto na loja online da grande empresa "Castro Eletrónica", de facto deve ser uma empresa suponho que até a nível mundial pois conta com um numero 707 que devido ""ao grande fluxo de chamadas" é impossível que atendam o telefone. Como solução pedem para entrar em contacto por email. Mas responder aos emails também é algo que não lhes assiste. Vamos agora expor o problema: no dia 23/07 fiz a encomenda e passado poucos minutos recebi o email com a confirmação do pagamento, e que a encomenda seria expedida o mais rapidamente possível, já vamos no dia 31/07 e ainda não enviaram absolutamente nada, nem se quer recebi nenhum email a dizer o porquê de estar a demorar. Como referi em cima é impossível entrar em contacto diretamente com esta empresa. Espero que agora arranjem um bocadinho de tempo, para me responder.
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado Sr. Hugo Costa,

Gostaríamos agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.

No entanto, o artigo encontra-se dentro do prazo previsto. Tentaremos ser breves!

Serviço de Apoio a Clientes

Hugo Costa adicionou uma resposta

Afinal respodem... Pena que apenas conseguem responder por este meio.
Quero cancelar a encomenda imediatamente e que me devolvam o dinheiro como pedi anteriormente.

04 ago 2020
05 ago 2020
Hugo Costa adicionou uma resposta

Não quero uma nota de crédito quero o reembolso no cartão.

Hugo Costa adicionou uma resposta

Não quero uma nota de crédito, quero o dinheiro de volta. Nunca mais irei voltar a comprar nada na vossa loja.

Hugo Costa adicionou uma resposta

Quando me mandarem o comprovativo do reembolso podemos fechar a reclamação.

Hugo Costa adicionou uma resposta

Quando tiver o dinheiro na conta podem fechar a reclamação.

13 ago 2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado Hugo,

Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.

No entanto, o nosso departamento de devoluções irá fazer o reembolso o mais breve possível!

Serviço de Apoio a Clientes

01 set 2020