Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Empresa horrível

Hugo Costa apresentou a reclamação

Encomendei um produto na loja online da grande empresa "Castro Eletrónica", de facto deve ser uma empresa suponho que até a nível mundial pois conta com um numero 707 que devido ""ao grande fluxo de chamadas" é impossível que atendam o telefone. Como solução pedem para entrar em contacto por email. Mas responder aos emails também é algo que não lhes assiste. Vamos agora expor o problema: no dia 23/07 fiz a encomenda e passado poucos minutos recebi o email com a confirmação do pagamento, e que a encomenda seria expedida o mais rapidamente possível, já vamos no dia 31/07 e ainda não enviaram absolutamente nada, nem se quer recebi nenhum email a dizer o porquê de estar a demorar. Como referi em cima é impossível entrar em contacto diretamente com esta empresa. Espero que agora arranjem um bocadinho de tempo, para me responder.
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado Sr. Hugo Costa,

Gostaríamos agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.

No entanto, o artigo encontra-se dentro do prazo previsto. Tentaremos ser breves!

Serviço de Apoio a Clientes

Hugo Costa adicionou uma resposta

Afinal respodem... Pena que apenas conseguem responder por este meio.
Quero cancelar a encomenda imediatamente e que me devolvam o dinheiro como pedi anteriormente.

04 Ago2020
05 Ago2020
Hugo Costa adicionou uma resposta

Não quero uma nota de crédito quero o reembolso no cartão.

Hugo Costa adicionou uma resposta

Não quero uma nota de crédito, quero o dinheiro de volta. Nunca mais irei voltar a comprar nada na vossa loja.

Hugo Costa adicionou uma resposta

Quando me mandarem o comprovativo do reembolso podemos fechar a reclamação.

Hugo Costa reabriu a reclamação
Hugo Costa está a aguardar resolução da marca