Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Encomenda

Carlos Arrojado apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda no dia 19 de Abril, até hoje dia 24 não responderam aos meus email's, não atendem telefone, ou seja, não há forma de contactar a empresa, na altura da encomenda no site da empresa o artigo que encomendei estava disponível várias unidades e continua com essa informação, mas não recebi a encomenda que foi paga no mesmo dia em que a fiz. Não tenho neste momento qualquer informação sobre o assunto, informam no site que pelo momento atual do vírus que nos assola que pode haver atrasos por parte da transportadora, mas no mesmo diz que encomendas realizadas até às 15h serão enviadas no próprio dia.
04 Mai2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
A Castro Electrónica já deu resposta à sua reclamação através do mesmo canal de comunicação.
Lamentamos todo o transtorno causado pela situação, que devido ao momento que atravessamos nos impossibilitou de oferecer-lhe o serviço que habituámos os nossos clientes. Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a clientes

04 Mai2020
Carlos Arrojado adicionou uma resposta

Eu infelizmente ainda não posso dar este processo como encerrado, pois hoje é dia 4 de Maio e ainda não recebi o reembolso do valor pago. Gostava mesmo que se resolvesse o mais breve possível

25 Mai2020
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de André Hortelão

André Hortelão

Bom dia.
Estou na mesma situação. Fiz encomenda no dia 17 de abril, Até hoje nada. Nem encomenda nem contato.
A linha telefónica não funciona de maneira nenhuma.