• Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços por nós prestados. Sabemos que as características do mercado exigem de nós um desempenho efectivo e eficaz às solicitações do cliente, e por isso, temos uma equipa especializada, apta a fornecer aos nossos Clientes um excelente atendimento, serviços e assistências.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
    4535-217 Mozelos
    Santa Maria da Feira

Rua Alexandre Herculano nº89
    4000-054 - Porto
  • info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Encomenda nº 431966

Rui Rosa apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda (nº 431966) sobre a qual fiz várias tentativas de esclarecimento acerca do atraso de entrega, todas sem resposta. Com muito atraso lá chegou, mas para espanto meu constato que na encomenda está em falta uma unidade do artigo 175795. Reclamei esta falta dia 18/05/2020, mas até hoje nada de resposta na mesma. Já tentei varias vezes o telefone e mensagens de email para os vários endereços que apresentam na página.
29 mai 2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente Rui Rosa ,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 40982820 no dia 2020-05-29, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.
Agradecemos o seu contacto.

Serviço de Apoio a clientes.”

28 jul 2020
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
28 jul 2020
Rui Rosa adicionou uma resposta

Sim foi resolvido. Com muito atraso, mas foi resolvido.

04 mai 2021
Rui Rosa avaliou a marca

x

05 mai 2021
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado Rui Rosa,

Agradecemos a pontuação dada, na Castro Electrónica a sua opinião e satisfação é a nossa prioridade, e por isso, estamos a reestruturar para voltar a prestar o melhor serviço, que sempre nos distinguiu, pelo dinamismo e capacidade de lhe satisfazer!

Estamos ao seu dispor para esclarecimentos adicionais, sempre que achar necessário, através dos nossos canais de comunicação.

Serviço de Apoio a Cliente