Castro Electrónica, Lda

Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
4535-217 Mozelos
Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Encomendas não expedidas dentro do prazo com informação de stock online

Joao Oliveira apresentou a reclamação

A 17/07 efectuei uma encomenda xxxxxx ( Ver anexo ) de um equipamento via on-line. Quando fiz a compra existia stock online. Passado uns dias a encomenda mantinha-se em tratamento/processamento , após vários contactos por e-mail foi-me transmitido que aguardavam stock e que só provalvelmente perto de 10 a 15 dias haveria stock.

Informaram que a unidade que existia em stock online á data da compra estava reservada para outro cliente ( sem sentido a resposta , se estava reservada não deveria estar em stock como é lógico )

Solicitei reembolso e novamente após insistência lá responderam que iria ser emitida nota de crédito a qual deveria assinar e devolver ( Assim foi procedido de acordo ) e que em 3 a 5 dias úteis seria reposto por IBAN a verba, tal não aconteceu e como sou cliente habitual e nunca tive problemas efectuei nova encomenda XXXXXXX de outros produtos onde no final da encomenda informava que poderia utilizar o montante da nota de crédito e assim procedi , de momento aguardo novamente a nova encomenda a qual tendo também os produtos existência de stock informavam envio em 24/48 horas o que não aconteceu estando a encomenda assinalada novamente como em tratamento....... solicitei informação do motivo e aguardo explicação.

Dada a situação e como desde a 1ª encomenda e esta última já passaram 2 semanas solicito urgentemente que me expeção a encomenda ou efectuem o reembolso efectivamente por completo da nota de crédito mais o excedente pago na segunda encomenda ( O valor das encomendas quando existem notas de crédito tem que ser de igual valor ou superior para poderem ser deduzidas como informação no portal ) .

PS: Como já transmitido por vários clientes a situação actual derivado do CV-19 atinge toda a gente e a situação efectivamente não está normal mas a maioria dos sites online estão a desculpar-se por completo com tal situação o que é lamentável.

Aliás nesta ultima encomenda um item é um pack de 50 mascaras descartáveis para idosos precisamente por causa do CV-19.

Agradecendo desde já a atenção para o assunto exposto.

28 Jul2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente Joao A M Oliveira ,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 44181120 no dia 2020-07-28, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.
Agradecemos o seu contacto.

Serviço de Apoio a clientes.”

31 Jul2020
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida