Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Entrega de encomenda

Célia Simões apresentou a reclamação

No dia 18 de Julho, efectuei uma compra online e procedi ao seu pagamento, tendo recebido confirmação da mesma, há 3 dias enviei e-mail a fim de saber informações sobre a previsão da entrega, ontem enviei novo e-mail e não obtive ainda qualquer resposta. Já lá vão 14 dias e nenhuma resposta!
03 Ago2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimada Célia,

Gostaríamos agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.

No entanto, o seu artigo ainda se encontra dentro do prazo prevista.

Serviço de Apoio a Clientes

03 Ago2020
Célia Simões adicionou uma resposta

Passados 17 dias, vários telefonemas sem serem atendidos, 2 e-mails sem resposta e ver as várias reclamações na vossa página do Facebook, relativas à falta de resposta às mensagens e precisamente pela falta de uma previsão na entrega das encomendas, é natural que uma pessoa fique na dúvida em relação ao site e empresa à qual efectuou uma encomenda! O que é de lamentar, é o facto de me terem respondido apenas, após ter efectuado queixas através das plataformas existentes para o efeito e não na altura em que foi recepcionado o meu e-mail.
A informação que me deram também é vaga, pois continua não haver previsão para a entrega. Aguardo entrega.

Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
Célia Simões adicionou uma resposta

Continuo sem obter confirmação sobre a previsão da entrega da encomenda, enquanto não me for entregue a minha encomenda, mantenho a minha reclamação!

Célia Simões reabriu a reclamação
Célia Simões está a aguardar resolução da marca