Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Entrega de encomenda

Célia Simões apresentou a reclamação

No dia 18 de Julho, efectuei uma compra online e procedi ao seu pagamento, tendo recebido confirmação da mesma, há 3 dias enviei e-mail a fim de saber informações sobre a previsão da entrega, ontem enviei novo e-mail e não obtive ainda qualquer resposta. Já lá vão 14 dias e nenhuma resposta!
03 Ago 2020

Estimada Célia,

Gostaríamos agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.

No entanto, o seu artigo ainda se encontra dentro do prazo prevista.

03 Ago 2020
Célia Simões adicionou uma resposta

Passados 17 dias, vários telefonemas sem serem atendidos, 2 e-mails sem resposta e ver as várias reclamações na vossa página do Facebook, relativas à falta de resposta às mensagens e precisamente pela falta de uma previsão na entrega das encomendas, é natural que uma pessoa fique na dúvida em relação ao site e empresa à qual efectuou uma encomenda! O que é de lamentar, é o facto de me terem respondido apenas, após ter efectuado queixas através das plataformas existentes para o efeito e não na altura em que foi recepcionado o meu e-mail.
A informação que me deram também é vaga, pois continua não haver previsão para a entrega. Aguardo entrega.

Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
Célia Simões adicionou uma resposta

Continuo sem obter confirmação sobre a previsão da entrega da encomenda, enquanto não me for entregue a minha encomenda, mantenho a minha reclamação!

Célia Simões reabriu a reclamação
10 Ago 2020
Célia Simões adicionou uma resposta

Terminado o prazo para entrega da minha encomenda e na falta de informação/previsão relativa à entrega da mesma, pedi a o imediato cancelamento da encomenda e requerer a restituição do valor pago para o meu IBAN.
Estou a aguardar resposta.

11 Ago 2020
Célia Simões adicionou uma resposta

Enviaram-me hoje a fatura da encomenda, a qual nem chegou e a qual cancelei ontem, uma vez que o prazo da entrega não foi cumprido, sendo o apoio ao cliente, tratamento de encomendas e informações, péssimos.
Enviei novo e-mail, a dizer que tal como tinha informado anteriormente, pretendia a devolução do valor pago para o meu IBAN, enviaram-me uma nota de crédito para eu assinar, contactei advogado que me aconselhou a não assinar uma vez que o que lá constava não correspondia à verdade, como o facto de afirmarem que o artigo ficou à disposição do cliente no dia 11 de Agosto, o que é pura mentira!
Fiz o pagamento por entidade e referência, requiro a devolução do valor pago por transferência ou depósito bancário para o IBAN que forneci. Caso não se venha a concretizar essa devolução, irei prosseguir judicialmente.

Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
Célia Simões adicionou uma resposta

Ainda não recebi o valor, atendendo às dificuldades todas que tive a fim de conseguir obter aquilo que pretendia, que era a devolução do dinheiro, assim que este der entrada na minha conta, eu própria dou como resolvida a situação!

Célia Simões reabriu a reclamação
13 Ago 2020

Estimado Célia,

Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.

No entanto, o nosso departamento de devoluções irá fazer o reembolso o mais breve possível!

14 Ago 2020

Estimada Célia,

O reembolso já foi efetuado, por favor, confira.

18 Ago 2020
Célia Simões alterou o estado para Resolvida
18 Ago 2020
Célia Simões avaliou a marca

Não voltaria a fazer negócios, impossível o contacto telefónico, resposta por e-mail muito demoradas e falta de informação durante todo o processo!
A pior experiência que tive com uma loja online, até da China eu encomendei e o cancelamento da encomenda e retorno do dinheiro demorou 5 dias!!

Ver perfil de fabio

fabio

Estou na mesma situação com essa empresa

Ver perfil de Célia Simões

Célia Simões Autor

O problema é que eles não tem produtos em stock, contudo no site diz que estão em stock. Não respondem aos e-mails, não atendem o telefone, as queixas no Facebook são imensas! Nunca mais compro aqui!