Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Envio de produto danificado

Débora apresentou a reclamação

Encomendei um item a 23 de Março, recebido a 1 de Abril.
Ao abrir a embalagem nesse mesmo dia verifico que o produto vem partido de origem e solicito resolução do problema. Recebo item e reclamo com fotografias a 1 de Abril.
No dia 7 de Abril dizem que vão enviar um novo item, sem me informar o que devo fazer com o item danificado na minha posse. (primeiro mail sem resposta).
No dia 27 de Abril, ainda sem receber o item de substituição, pergunto se me enviarão tracking number do novo item. (segundo e-mail sem resposta - contagem de ausência de feedback: 20 dias).
Hojé é dia 4 de Maio e continuo sem qualquer feedback da Castro Electronica, não tenho o meu item de substituição, nem sei o que deva fazer com o item danificado. (contagem de ausência de feedback: 27 dias).
04 Mai2020
Débora editou a reclamação
06 Mai2020
Débora adicionou uma resposta

Mais informo que já fiz queixa à ASAE.
Já vos enviei mais um e-mail e outra vez sem qualquer resposta da vossa parte. É vergonhosa a forma como tratam os clientes.

08 Mai2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
A Castro Electrónica já deu resposta à sua reclamação através de email.
Lamentamos todo o transtorno causado pela situação, que devido ao momento que atravessamos nos impossibilitou de oferecer-lhe o serviço que habituámos os nossos clientes.
Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a clientes

26 Mai2020
Débora adicionou uma resposta

Continuo sem ver a minha situação resolvida depois de uma compra feita há 2 meses.
É infeliz a falta de Apoio ao Cliente e Serviço Pós-Venda.

30 Jun2020
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
30 Jun2020
Débora avaliou a marca

Por muito que os preços sejam interessantes, o apoio ao cliente é péssimo... A substituição do meu produto danificado levou 3 meses a ficar resolvida.