Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Falta de nota de crédito para reembolso

Don Silva apresentou a reclamação

Após varias tentativas de contacto falhadas, decidi escrever uma reclamação neste site, ao qual foi praticamente logo respondido e com consequência recebi um e-mail de um Sr. Marco Tavares a dizer que tinha dado seguimento ao meu pedido, que iria receber um novo e-mail com a fatura e nota de crédito para assinar e reenviar com o NIB para realizarem o reembolso.
Coisa que não aconteceu, não recebi e-mail nenhum, não respondem a e-mails e deixaram a outra reclamação como esquecida, após tentativa de a colocarem como resolvida.
É uma falta de respeito o que a empresa está a fazer com os clientes, principalmente com o dinheiro dos clientes, pois continuo com 213€ para reaver. Já informei no ultimo e-mail que enviei que aguardo o dia de hoje para resolver esta situação, ou, caso contrario, no primeiro dia da próxima semana irei entrar em contacto com as autoridades competentes.

(Abaixo em anexo um print da ultima queixa realizada)

08 Mai2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.
Neste momento complicado para todos nós, não nos tem sido possível atender a todos os pedidos e temos sofrido atrasos nas respostas e envios de encomendas.
Irá receber a nota de crédito durante o dia de hoje.
Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a Clientes

08 Mai2020
Don Silva adicionou uma resposta

A marca solicitou a alteração do estado desta reclamação para "Resolvida"

Resolvido? Desde dia 20/04 que vos paguei 213.87€ e ainda não vejo forma de o reaver.
Após isto estar resolvido, aí sim, aceito a alteração.

16 Jul2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Caríssimo Carlos

Tal como informado anteriormente a sua Nota de Crédito foi emitida a dia 07/05/2020, por essa razão iremos encerrar este caso.

Os nossos melhores cumprimentos

16 Jul2020