Castro Electrónica, Lda

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Fiz o pagamento e nunca mais tive notícias deles

39742020
Jorge Balasteiro apresentou a reclamação

Efectuei uma compra online no site Castroelectronica no valor de 35€, uma bateria recarregável e um carregador de baterias. Até fazer o pagamento tudo parecia correr normalmente, fiz o pagamento e nunca mais tive noticias deles. Já enviei email a solicitar informações sobre a encomenda e até agora nada. Péssimo serviço e vou solicitar junto a entidade bancária o cancelamento do pagamento

07 Mai2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.
Neste momento complicado para todos nós, não nos tem sido possível atender a todos os pedidos e temos sofrido atrasos nas respostas e envios de encomendas.
No entanto a sua encomenda será expedida durante esta semana.
Serviço de Apoio a Clientes

08 Mai2020
Jorge Balasteiro adicionou uma resposta

Bom dia
Durante esta semana é hoje que é sexta feira. Ficarei então a aguardar o envio da encomenda bem como o numero para poder seguir a mesma, para concluir a reclamação.
Atentamente
Jorge Balasteiro

02 Jun2020
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de André Choupina

André Choupina

Estou na mesma situação amigo, a semana deles deve ser maior que a nossa.

Ver perfil de Jorge Balasteiro

Jorge Balasteiro Autor

pois... no inicio da semana que vem vou ao banco cancelar o pagamento

Ver perfil de Pedro Martins

Pedro Martins

Parece que estamos todos na mesma situação..... Será que deviamos de postar isto nas reviews do kuantokusta tb?

Ver perfil de João Miguel Barbosa de Almeida

João Miguel Barbosa de Almeida

A resposta e sempre copy/paste. Podiam ao menos dar uma previsão. eu estou desde o dia 22/04. entretanto já fiz outras encomendas até mesmo de uma empresa fora do pais, no dia 27/04, demorou um pouco mais do que o normal mas chegou.

Ver perfil de Jorge Balasteiro

Jorge Balasteiro Autor

Aconcelho "baterias online", muito bom. Já fiz duas encomendas e no dia a seguir estavam a entregar-me o material. Serviço cinco estrelas. Quanto á Castro eletrônica péssimo e vou colocar também no Facebook

Ver perfil de A. Monteiro

A. Monteiro

Castro electronica, é uma vergonha!