Castro Electrónica
Castro Electrónica Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
84.3
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,9%
Média das Avaliações
39,9%
Taxa de Retenção de Clientes
38,6%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Castro Electrónica, Lda
  • Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

    Desde a sua criação em 1996, Castro Electrónica, Lda. tem servido a indústria e comércio com qualidade e rigor no mercado de electrónica em Portugal.
    Empresa com capital 100% Português, que tem vindo a consagrar-se com uma gama de produtos sustentáveis e competitivos na área da Electrónica.

    Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim, ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços, por nós prestados.

    Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

  • 222 011 310
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
    4535-217 Mozelos

    Rua Alexandre Herculano, 89
    4000-054 - Porto
  • info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Fonte de alimentação 17PW15-8

Resolvida
Celina Carvalho Angélico
Celina Angélico apresentou a reclamação
5 de abril 2016

Encomendei através do site da empresa CASTRO ELECTRÓNICA LDA uma fonte de alimentação 17PW15-8, no mesmo dia em que recebi a encomenda liguei de imediato para a empresa indicando que a placa que recebi não era a encomendada pois recebi uma 17PW20 e pedi para me informarem os passo para devolver. O Sr. Hélder indicou-me para experimentar a placa uma vez ser compatível, indiquei ao Sr. que a pessoa que me estava a reparar a televisão já tinha testado um modelo compatível que não funciona e por isso teria de ser exactamente a mesma placa que o televisor tinha. Nesse sentido insisti para que devolvesse a placa uma vez não se tratar do mesmo modelo encomendado. O Sr. Hélder voltou a insistir para testar a placa e eu disse-lhe que a leva-la ao reparador mas se não desse que devolvia e foi assim que ficou combinado. Dias depois volto a ligar para indicar que a placa não funciona e que quero proceder á devolução, andamos em conversações vários dias tanto por telefone como por email, enviei todas as informações que me pediram desde fotografias das duas placas, modelos das placas, etc e na verdade para me responderem sempre a mesma coisa que a placa é compatível e deveria dar. A verdade é que a placa não funciona e em nenhum momento da compra me indicaram que me iriam enviar um modelo compatível, por isso acho que tenho toda a legitimidade para solicitar a devolução, cheguei até a solicitar apenas um crédito e que encomendava outro material nesse valor. A resposta foi sempre negativa e que não podiam aceitar uma placa já testada, no entanto só testei porque o Sr. Helder me disse para o fazer, pois eu liguei assim que recebi a encomenda para proceder á devolução. Mais Tarde pedi que me fosse indicado a resolução alternativa de litígio a que pertencem para poder proceder á reclamação, mas também não me foi indicado. Tenho o registo das chamadas bem como dos email e a fatura de compra que indica o modelo 17PW15-8 que foi encomendado e não o que recebi 17PW20.

Data de ocorrência: 5 de abril 2016
Castro Electrónica
27 de setembro 2018
Acusamos a receção da sua reclamação, no qual mereceu toda a nossa atenção e lhe iremos dar uma resposta o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento adicional, agradecemos o seu contacto para o e-mail: info@castroelectronica.pt

Atentamente,
Serviço Apoio ao Cliente
Castro Electrónica, Lda.
Rua Nossa Sra. Fátima, nº 345 | 4535-217 Mozelos – Santa Maria da Feira
Telefone: 707 451 010
E-mail: info@castroelectronica.pt
www.castroelectronica.pt
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.