Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Não entrega de encomenda

Bernardo apresentou a reclamação

Efetuei uma compra compra online no dia 20/07/2020, no valor de 97,35€, com entrega prevista entre 1 a 5 dias, até à data de hoje, para além de não ter sido efectuada a entrega do produto, não foi emitida por parte da loja nenhum comunicado, nem resposta a email. Contactos telefónicos são uma farsa que para além de ser pago, nunca atendem.

Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente Bernardo ,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 44166820 no dia 2020-07-28, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.
Agradecemos o seu contacto.

Serviço de Apoio a clientes.”

Bernardo adicionou uma resposta

Bom dia, a rápida resposta a esta reclamação, neste portal, deveria ser igual ou superior pelos vossos canais internos de comunicção. Fico a aguardar o v/contacto em tempo util.

Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado Bernardo,

Gostaríamos agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.

No entanto, irá receber a mesma nos próximos dias.

Serviço de Apoio a Clientes

Bernardo adicionou uma resposta

A reclamação ainda não está resolvida. Fico aguardar envio de comprovativo de transferência do valor da encomenda.

Bernardo reabriu a reclamação

1º email

2º email

Bernardo adicionou uma resposta

3º email a enviar nota de crédito quando o soliciutado foi DEVOLUÇâo do valor total da compra.

Bernardo adicionou uma resposta

Boa tarde, a reclamação só estará resolvida quando obtiver no extracto da minha conta o valor da devolução do produto, ou o comprovativo de transferência, o que até ao momento ainda não aconteceu. Assim que a devolução for efectivamente concluída poderemos então encerrar a reclamação.

Bernardo reabriu a reclamação
04 Ago 2020