• Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços por nós prestados. Sabemos que as características do mercado exigem de nós um desempenho efectivo e eficaz às solicitações do cliente, e por isso, temos uma equipa especializada, apta a fornecer aos nossos Clientes um excelente atendimento, serviços e assistências.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
    4535-217 Mozelos
    Santa Maria da Feira

Rua Alexandre Herculano nº89
    4000-054 - Porto
  • info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Não envio de encomenda

Filipa Pereira apresentou a reclamação

Efectuei como encomenda no site castroelectrónica no dia 5 de abril , onde todos os artigos que encomendei se encontravam em stock. Até hoje, não recebi a encomenda. Já enviei dois e-mails a demonstrar o meu desagrado e a pedir a devolução ( que tenho direito) e a resposta é que tinha que "considerar o prazo indicado". Não me foi indicado nenhum prazo, já passaram 15 dias e quero o meu reembolso.
04 mai 2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
A Castro Electrónica já deu resposta à sua reclamação através do mesmo canal de comunicação.
Lamentamos todo o transtorno causado pela situação, que devido ao momento que atravessamos nos impossibilitou de oferecer-lhe o serviço que habituámos os nossos clientes. Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a clientes

25 mai 2020