Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Prazo entrega (não entrega) das encomendas online

vrod apresentou a reclamação

Promessa de entrega das encomenda 24/48Horas - FALSO.
Já lá vão 3 semanas e não consegui contactar o fornecedor. Só têm um telefone de valor acrescentado 707... Já lá gastei 3.79€ para ouvir repetidamente a conversa "seremos breves" - claro que desliguei, pois não sabia até onde poderia ir a brincadeira. Têm também daqueles e-mails naoresponder@castroelectronica.pt. Têm um info@castroelectronica.pt, para o qual já pedi, encarecidamente, que me enviassem a encomenda que tem items indisponíveis, mas que no portal das compras estão disponíveis (para quem compra de novo, mas que se tornam indisponíveis depois de comprar e pagar, ficando a encomenda no estado "Encomenda em preparação" ).
Respostas não existem.
01 Jul2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente vrod ,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 42684820 no dia 2020-07-01, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.
Agradecemos o seu contacto.

Serviço de Apoio a clientes.”

31 Jul2020
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida