59.7
  • info@cavalinho.com

Cavalinho - Arranjo de uma carteira

Flávia Pires apresentou a reclamação
12 de março 2023
Tenho uma carteira da Cavalinho em azul croco em ótimo estado.
A pele começou abrir de lado com o desgaste normal do uso.
Há uns anos atrás aconteceu o mesmo na parte das moedas. Arranjaram sem qualquer tipo de problema, colocando pele azul à volta.
A minha intenção desta vez seria que fosse feito o mesmo, visto que já o tinham feito e resultou na perfeição.
Alegam que a carteira tem mais de 5 anos e que dava mais trabalho fazer uma nova. Afirmação que não corresponde, uma vez que, já o fizeram anteriormente.
Aqui nem está uma questão de pagar o arranjo ou não. Simplesmente não o fazem.
Tenho uma carteira da GUESS com a mesma idade e nunca tive este tipo de problema com qualquer arranjo necessário. Mostram-se sempre prestáveis em ajudar nestas situações.
A marca Cavalinho perdeu muito nestes últimos anos, devido às politicas e filosofias aplicadas. Não tem cuidado com o cliente, não fidelizam como antigamente.
Simplesmente já não se preocupam com a imagem da marca.
Reclamo mais uma vez esta situação para que fique registado e outros clientes fiquem alertados.
Data de ocorrência: 6 de março 2023
Bom dia D.ª Flávia,
acusamos a receção da sua reclamação cuja mesma mereceu a nossa melhor atenção.

Agradecemos o seu parecer, mas para podermos auxiliar neste sentido, será possível indicar-nos em que loja foi adquirido o porta-moedas e se nos consegue enviar fotos do porta-moedas.

Tentaremos ser breves na resposta e na resolução da situação.

Agradecemos desde já a sua compreensão.

Atenciosamente,

17 de março 2023
Segue em anexo as fotos pedidas. Como podem verificar, a pele colocada na parte das moedas foi colocada depois. O que eu pretendia é que de lado fizessem o mesmo.
17 de março 2023
Foto da parte das moedas.
Parte danificada.
20 de março 2023
Boa tarde D.ª Flávia,
agradecemos desde já a sua resposta e envio das fotos.

De facto, trata-se de um artigo cuja matéria-prima já não temos, daí no relatório anterior ter sido escrito que teríamos que produzir um novo porta-moedas, porta-moedas esse que teria que ser de outro material e completamente novo.

Lamentamos, mas não nos é possível satisfazer o seu pedido, pelo facto de já não termos material igual.

Agradecemos desde já a S/ compreensão e preferência.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Atentamente,
20 de março 2023
Boa tarde, está a indicar que já não tem pele azul igual à colocada na parte das moedas? Parece-me um pouco impossível. O croco acredito que não tenham, agora pele azul acho difícil. Se até um mero sapateiro tem essa cor de pele, uma marca como a vossa não tem?
Seria mais fácil dizerem que não arranjam, do que estarem com desculpas. Toda a gente sabe que vocês Cavalinho não arranjam nada.
21 de março 2023
Bom dia D.ª Flávia,
de acordo com as imagens que nos enviou, e o pedido de reparação de Janeiro por parte da nossa cliente, entendemos que pretendia reparação da pele croco azul. Se assim for, já não temos pele croco azul. Julgamos que poderá existir algum mal entendido por falta de comunicação.
Apresentamos desde já as nossas desculpas e agradecemos que nos indique qual a reparação que pretende.

Agradecemos desde já a S/ compreensão.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Atentamente,
25 de março 2023
Como combinado pelo telefone, hoje deixei a carteira para reparação. Friso novamente que ,pretendo que coloquem pele azul, tal como na parte das moedas, na parte lateral danificada.
Flávia Pires avaliou a marca
22 de abril 2023

Demorou 1 mês a darem uma resposta, e tive que ligar diretamente para a fábrica para saber como estava o processo. Pediram me 40€ para colocar um bocado de pele. Lamentável. Não recomendo, nem comprarei mais.