Cavalinho

info@cavalinho.com

Cavalinho - Mala Cavalinho com defeito

1914
Mónica Barbosa apresentou a reclamação

No dia 09/11/2013, como prenda de aniversário, recebi do meu marido uma mala e porta- moedas da marca Cavalinho. Estas peças foram adquiridas na loja, no centro comercial Santa Catarina no Porto. Com o passar do tempo e uso da mesma fui me apercebendo que a mala ficou escura e manchada. Como vivo em Vila Nova de Famalicão, e estando eu a mais ou menos 50Km do Porto, fui adiando a deslocação à loja para efetuar a reclamação.Está claro que devido ao estado da mala, deixei de a usar. Em conversa com uma amiga disse-me para me deslocar a uma loja aqui mesmo em Vila Nova de Famalicão que a Srª trataria de me resolver o assunto.Decidi, então, seguir o conselho e tentar resolver a situação numa loja perto de casa. Nessa mesma loja, trataram do assunto de uma forma estranha. Acabei por regressar a casa com o nº da Fabrica da Cavalinho para que eu própria obtivesse as informações sobre a peça. Porem, não há registo em suporte de papel ou digital, foi tudo tratado verbalmente. Passado 3 semanas, fui chamada à loja, onde me comunicaram que teria que pagar 60€, para ser colocada nova pele. Informaram-me, também, que mesmo com uma nova pele esta situação podia voltar a acontecer. Ainda hoje, custa-me a aceitar a resposta, visto que tratasse da marca Cavalinho. Na minha modesta opinião, a mala tem defeito.Esta deveria ter sido levada um tratamento de impermeabilização, pois tenho visto malas iguais e não estão manchadas. Várias vezes, tentei contactar a loja em Santa Maria da Feira mas não obtive nenhuma resposta. Quando me dirigi à loja, a mala já tinha mais três anos, não estando abrangida na garantia.

Mónica Barbosa está a aguardar resposta da marca