59.7
  • info@cavalinho.com

Cavalinho - Mala com defeito

Tatiana
Tatiana apresentou a reclamação
6 de dezembro 2023 (editada a 6 de dezembro 2023)
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado relativamente a marca Cavalinho. Adquiri uma mala ,que começou a perder a pele numa determinada área!
Dia 30/10/2023 levei a mala para conserto , onde a menina me disse que realmente era um erro de fábrica! (Loja do parque nascente)
Dia 23/10/2023 questionaram-me se podia meter um remendo na parte superior da qual aceitei, não esperando eu que iriam demorar este tempo todo a reparar.
Dia 3/11/2023 dirigi-me a loja para pedir a devolução do dinheiro ou um artigo novo , visto que passou a prazo legal para me devolverem a mala . Recusaram-se e não me deram nem dinheiro nem um artigo novo . (A minha na loja presente dia 4/11/2023 turno da noite disse que a marca jamais daria o dinheiro ou um artigo novo, tinha de aguardar que a mala chega-se para eu ter paciência)
Escrevi no livro de reclamações online e acionei os juristas da deco proteste. Vou até às últimas consequências.
Até à data de hoje não sei o que é feito da mala.
Data de ocorrência: 30 de outubro 2023
Cavalinho
7 de dezembro 2023
Boa tarde, D.ª Tatiana,
acusamos a receção da sua reclamação, cuja mesma mereceu a nossa melhor atenção.

De acordo com a indicação telefónica transmitida no passado dia 06/12 pelas 15h12m, a Cavalinho irá fabricar uma nova bolsa.
O tempo de produção poderá demorar cerca de uma semana.
Assim que a mesma estiver pronta, será enviada para a loja onde foi adquirida.

Lamentamos o sucedido e tentaremos ser o mais breves possíveis na resolução da situação.

Encontramo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
www.cavalinho.com
Cavalinho
27 de dezembro 2023
Boa tarde, D.ª Tatiana,
a sua bolsa já foi enviada para a loja no passado dia 18-12-2023.

Lamentamos uma vez mais o sucedido e agradecemos desde já a sua compreensão.

Encontramo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Júlia Duarte