59.7
  • info@cavalinho.com

Cavalinho - Mala de viagem danificado na primeira viagem

Cristina apresentou a reclamação
20 de outubro 2023
Comprei uma mala grande (dimensões apenas para transportar no porão do avião) uns dias antes da viagem
Efetuei uma única viagem
Logicamente as malas de porão não são tratadas com delicadeza nem como algo frágil
De mais das 300 malas (algumas ou a maioria de lojas que vendem bem mais barato) a única que não aguentou a viagem foi a minha
Partiu literalmente

Contatada a loja presencialmente foi me dito que não se responsabilizam
Eu deveria ter comprado uma mala muito mais cara porque sim essa é resistente

Pergunta : se a mala tem dimensões de porão
É do domínio comum que atiram as malas
Colocam outras por cima etc , é expectável qua a mala não aguente uma única viagem ?

Então é uma burla
As malas de viagem que vendem apenas servem para passear na rua e com muito cuidado
Data de ocorrência: 20 de outubro 2023
Cavalinho
24 de outubro 2023
Bom dia, D.ª Cristina Andrade,
Acusamos a receção da sua reclamação cuja mesma mereceu a nossa melhor atenção.

Compreendemos a sua exposição. A loja onde foi comprada a mala, não é da gestão direta da Cavalinho. Apesar de ser uma loja oficial Cavalinho, trata-se de uma loja Franchisada.

Lamentamos o sucedido, mas o procedimento correto a adotar seria, aquando levantamento da bagagem no aeroporto, apresentar uma reclamação de Bagagem Danificada.

Efetivamente a mala tem uma garantia de 5 anos, mas danos causados pela viagem não são cobertos pela garantia.
Uma vez que os danos apresentados foram causados pela viagem, a Cavalinho não assume a Responsabilidade.
Contudo, encontramo-nos disponíveis para fazer uma avaliação da mala e caso seja possível, procedermos à reparação da mesma.

Caso pretenda proceder desta forma, poderá enviar a mala para o seguinte endereço:
Cavalinho - Departamento de Reparações
Rua da Igreja, 346
4535-446 São Paio de Oleiros
Aveiro - Portugal

Ou

Entregar a mala numa das nossas lojas em Portugal, e as colegas farão o envio para o Departamento de Reparações.

Agradecemos desde já a sua compreensão e encontramo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

www.cavalinho.com
30 de outubro 2023
Bom dia

Obrigado pela resposta

Irei levar a mala para reparação

Questão: terá de ser numa das vossas lojas oficiais ? Ou poderá ser em qualquer loja Cavalinho?

Obrigado
Cavalinho
30 de outubro 2023
Bom dia, D.ª Cristina,
Deverá ser numa das nossas lojas Oficiais, conforme listagem em anexo.

Encontramo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Júlia Duarte
Administrativa
info@cavalinho.com
+351 227 410 180
www.cavalinho.com
Esta resposta tem um anexo privado
Cristina avaliou a marca
27 de novembro 2023

A marca oficial foi extremamente diligente Foram atenciosos, preocupados e resolveram sem entraves Aconselho a comprar na loja oficial Na loja em que comprei (não oficial) simplesmente ignoraram