59.7
    4415-477 Grijó
  • info@cavalinho.com

Cavalinho - Reclamação

liliya stepanova
liliya stepanova apresentou a reclamação
13 de outubro 2023
Boa tarde sou cliente cavalinho depois de hj ja não irei ser com certeza ja comprei algumas carteiras bolsas ja ganhei ja dei de presentes ja nao interessa a minha bolsa estragou o fecho e descsturou por dentro ai levei na loja em santa maria da feira receberam a bolsa mandaram. Para a fabrica depois de 10 dias ligam a dizer k nao poderiam.consertar pois dei um ponto numa alsa que não podiam pegei na bolsa e vim me embora realmente fiquei triste pois ja gastei um bom dinheiro. Nas lojas mais enfim como se diz perde 1 ganha se 2 obrigado
Data de ocorrência: 13 de outubro 2023
Cavalinho
16 de outubro 2023
Acusamos a receção da Sua reclamação, cuja mesma mereceu a nossa melhor atenção.
As nossas bolsas quando precisam de alguma alteração/reparação, devem vir para o nosso Departamento de Reparações.
Seria possível substituir o fecho sem qualquer custo adicional, contudo a bolsa já tinha sido alterada fora dos nossos serviços.
Assim sendo, não foi possível prosseguir com a assistência.

Agradecemos desde já a sua compreensão.

Atenciosamente,
Júlia Duarte
Administrativa
info@cavalinho.com
+351 227 410 180
www.cavalinho.com
liliya stepanova
liliya stepanova avaliou a marca
16 de outubro 2023

Desiludido ja paguei para arrumar em outro lado ao foi pelo dinheiro mais sim pensar que somos clientes e que os clientes merecem alguma atenção obrigado