59.7

Cavalinho - Sabrinas defeituosas

Carlos S. Santos
Carlos Santos apresentou a reclamação
21 de janeiro 2023
será que vale a pena comprar produtos originais sem tentar ser ludibriados? foi adquirido um produto conforme consta na referida referência.
Custa-me pronunciar-me sobre o que se passou e continua a passar sobre uma marca de prestigio que é a cavalinho, pois se calhar as pessoas é que não estão ao nível da exigência da marca.
aquando da minha reclamação ( as sabrinas que é o que está em causa foram utilizadas 2(DUAS VEZES) o qual a partir daí consta a minha reclamação) foi apresentada reclamação na loja onde foram adquiridas, sendo a loja no glicinias plaza em Aveiro. depois de várias tentativas para a resolução do problema que não (era a reparação das sabrinas) e onde a gerente da loja nunca deu a cara nem nunca telefonou a dar qualquer resposta conforme foi solicitado, passei para o passo seguinte . telefonei para um contato cavalinho ( peço desculpa de escrever uma marca prestigiada em letra pequena mas pelo atendimento do qual tenho sido previligiado não merece mais e quase nos sentimos na obrigação de adquirir réplicas do mesmo produto), sendo que esse contato originou uma resposta da parte de alguém que se calhar pensava que eu andava a espera de emprego tal a formação que me tentou dar. tenho os dados todos. não menciono nomes. mas ou estão no emprego errado ou estáo a BRINCAR COM A MARCA CAVALINHO. sou cliente, não aquilo que gostaria de ser, mas exigo respeito da marca CAVALINHO uma vez que as pessoas ( algumas não prestigiam a marca) .
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2023
24 de janeiro 2023
Bom dia Sr. Carlos,
acusamos a receção da sua reclamação, cuja mesma mereceu a nossa melhor atenção.

De acordo com os contactos anteriores realizados a 11 e 12 de janeiro de 2023, somos a informar que as sabrinas não apresentam qualquer defeito de fabrico.
O artigo em questão já esteve ao cuidado do nosso Departamento de Reparação em dois momentos diferentes, sendo cuidadosamente inspecionado e verificado nas formas de fabrico.
A questão principal prende-se com o comportamento da parte da frente do artigo que é composto de verniz. A aplicação de verniz é muito utilizada nos nossos produtos de calçado de senhora, por exemplo nos sapatos clássicos de salto, sandálias, stilletos e outros com uma utilização mais variada. No caso da sabrina a configuração, a forma do pé, é tal e qual como se apresenta, sendo a mesma na bastíssima produção que é executada em cada série.

Agradecemos desde já a S/ compreensão.

22 de fevereiro 2023
boa noite.
não estou interessado, nas vossas desculpas esfarrapadas.
as sabrinas vieram defeituosas (á segunda vez de utilização já estavam que era uma vergonha), tentam tapar o sol com uma peneira ? sabem que comprei as sabrinas para utilizar e andar e não pôr em redoma? NÃO QUERO AS SABRINAS. OU ME DÃO OUTRAS NOVAS OU UM VALE. Ainda estou á espera de um telefonema por parte da gestora da loja cavalinho no Glicinias Plaza, ou de qualquer administrador a dar a cara, mas escondem-se todos atrás dos colaboradores como fazem no Glicinia Plaza .
cumprimentos
23 de fevereiro 2023
acusamos a receção da sua resposta, cuja mesma mereceu a nossa melhor atenção.

Por parte da CAVALINHO e após análise, reiteramos o teor da nossa resposta de 24-01-2023.

6 de junho 2023
eu nunca disse que a situação estava resolvida. antes pelo contrário, ainda agora a procissão vai no adro
24 de junho 2023
boa noite. é mentira que a minha reclamação fosse dada como resolvida pela empresa (cavalinho) e aceite por mim. mantenho o que disse. nunca imaginei que com uma marca que se diz ser portuguesa haja tanta hipocrisia. eles podem dizer o que vem lhes apetece , mas não me calo. não gosto de utilizar adjetivos pouco abonatórios, mas sinceramente há pessoas que estão á frente dos negócios, porque para não darem a cara ou são muito feios, não percebem nada do que estão a fazer ou tentam prejudicar o próximo. estou a ser prejudicado pela cavalinho. Carlos Santos
24 de julho 2023
Bom dia, Sr. Carlos,
Acusamos a receção da sua Reclamação CPTPT01785339-54 na Deco Proteste, cuja mesma mereceu a nossa melhor atenção.

Conforme já referido anteriormente, as sabrinas foram analisadas pelo Departamento de Reparação da Cavalinho, e concluiu-se não existir qualquer defeito de fabrico.
Solicitamos encerramento da reclamação #87483623, pois da parte da Cavalinho efetivamente consideramos não se tratar de um defeito de fabrico.

Quanto ao facto da loja não lhe dar resposta ou até mesmo não fazer a devolução do dinheiro, já é algo que transcende a Cavalinho, uma vez que a gestão da loja Glicínias Aveiro não é da nossa responsabilidade, pois trata-se de um franchising.

Da nossa parte resta-nos reiterar o teor das respostas anteriormente dadas, cujas mesmas se encontram em anexo.

Agradecemos desde já a sua compreensão.

Encontramo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Carlos S. Santos
Carlos Santos avaliou a marca
8 de maio 2023

boa noite. a marca cavalinho deu por encerrada a queixa de uma situação em que primeiro dizem que houve um problema com as sabrinas, vindo depois dizer que não havia qualquer defeito. nunca fui contatado pela empresa para resolver a situação. aliás o comportamento da (o) gerente da loja em causa foi simplesmente deplorável. nunca deu a cara e tomaram a decisão de consertar as sabrinas sem nos darem conhecimento. cumprimentos Carlos Santos

Infelizmente a cavalinho trata muito mal os clientes.
Comprei 2 pares de sapatilhas da mesma referência mas de cores diferentes no mesmo dia, em 3 meses de uso, os dois pares, quase que ficaram sem sola!!!
1° só me responderam à reclamação passado passado 4 meses, em que pedia, somente, a troca das solas, por umas mais resistentes e mesmo assim fui ignorada, depois voltar a reclamar informam que o fabricante das solas não assume reclamação!!! Comprei as sapatilhas ao fabricante das solas? Não,comprei na loja Cavalinho oficial!
Pedi ajuda ao CICAP e atualmente encontro-me a aguardar data para julgamento.
Faça mesmo!